Novidades

Viagens a prestações

marisa_azevedo

Membro Novo
Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível marcar uma viagem e pagar a prestações, e quais as agências que têm este método de pagamento.

Obrigada :D
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
A Halcon tem um cartão que, julgo eu, permite fraccionar os pagamentos.
 
  • Gostar
Reações: Bee

ALTF4

Membro Conhecido
Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível marcar uma viagem e pagar a prestações, e quais as agências que têm este método de pagamento.

Obrigada :D
  • Ola... Nem todos os anos consigo pagar as ferias todas de uma vez, e quando por vezes aparecem os melhores preços nem sempre existe plafound disponivel, os voos tento sempre pagar de uma vez. Os hotéis costumo nessas alturas reservar com a logitravel, por norma reservo com bastante antecedência e eles fazem a reserva por um valor simbólico, e depois posso fazer pagamentos parciais sem valor mínimo ate 45 dias antes da viagem.. A mim facilita-me muito...
 

marisa_azevedo

Membro Novo
  • Ola... Nem todos os anos consigo pagar as ferias todas de uma vez, e quando por vezes aparecem os melhores precos nem sempre existe plafound disponivel, os voos tento sempre pagar de uma vez. Os hoteis costumo nessas alturas reservar com a logitravel, por norma reservo com bastante antecedencia e eles fazem a reserva por um valor simbolico, e depois posso fazer pagamentos parciais sem valor minimo ate 45 dias antes da viagem.. A mim facilita-me muito...
O meu caso acaba por ser parecido :D
Muito obrigada pela resposta :)
 

Filipalvs1992

Membro Novo
Sim, eu também encontrei uma agência que se paga por percentagem, mas penso que tem que ser combinados. A agência local - Coimbra - chama-se radiantviagens - mas os operadores são a TUI, que tem preços muito em conta. Alguém tem um feedback ? Nāo sei se será por financiamento ou por algum cartão, mas eu fiquei com ideia que não.
 
Última edição por um moderador:
Top