Novidades

Viagem talvez sozinho

nunop

Membro Novo
Boas a todas(os)

Estou a precisar de férias só que, infelizmente, talvez vá sozinho e estava a pensar não gastar mais de 750€. Quanto mais barato melhor, pois ainda sobrava algum.
Só que não sei para onde irei; por isso, venho pedir se alguém tem alguma ideia.

Penso viajar uma semana a partir do dia 20 de Setembro para a frente.

Se alguém também estiver interessado em fazer uma aventura, será bem vinda(o).

Obrigado desde já pelas ajudas.
 

nunop

Membro Novo
Olá RNunes,
eu tenho um défice linguístico, só sei além de português falar espanhol, por isso, talvez para as Caraíbas (mas aqui pelo que tenho visto, o suplemento individual, mais vale pagar a viagem a alguém, é o dobro do preço).
Ou, então, uma aventura pela Europa. Como estou com dúvidas, pedi esta ajuda, pois por aqui vejo que temos muito viajantes, com qualquer coisa (ideias) onde ir.
 
Eu vou para as Caraíbas de 15 a 22 de Setembro. Mas, como sou agente de viagens, tenho sempre preços mais baixos para mim (apesar de, às vezes, serem muito raros). Desta vez podia aproveitar e lá vou eu mais a minha prima! Mas tu consegues arranjar valores bem baratos para Caraíbas! Já fizeste uma ronda pelos principais operadores?

Esta é a melhor altura para aproveitar as viagens para destinos de longo curso, tendo em conta as grandes descidas de preço. Se fosse a ti aproveitava a Europa para outra ocasião, até porque no fundo vais acabar por gastar mais!

Rita
 

nunop

Membro Novo
Concordo inteiramente contigo
Acho mesmo que vai ser a melhor altura para viajar para as caraibas (anda tudo louco com a gripe, lol) mas pelo que tenho visto pela net, até arranjava bons preços mesmo. Só que quando peço preço para ficar num quarto só, o valor quase dobra. E eu não queria mesmo gastar muito.

Nuno
 
Pois acredito que sim, mas não consegues arranjar nenhum amigo que possa ir contigo? Ou alguem que tenha dinheiro para poder ir? (mesmo que seja chato...depois la foges e a viagem sempre fica mais barata ;))

Eu posso tentar fazer uma ronda para ver qual o operador que tem o suplemento single mais barato...Quais são as datas que querias?
 

nunop

Membro Novo
Agradeço Rita
Eu tenho o meu ultimo exame dia 14 de Setembro, apos essa data e até dia 15 de Outubro tenho que tirar uma semana, como tal qualquer data serve, só quero é férias e quanto mais barato melhor ;)

Como diria o Malato: Só quero ser feliz em algum lugar lol
 
Top