Novidades

Viagem Tailândia - viajar de comboio???

fabiooliveira

Membro Novo
Muito bom dia, em Junho vou realizar a minha lua de mel e optei por viajar para a Tailândia. Os primeiros três dias vou ficar em bangkok e de seguida estava a pensar em me deslocar de comboio durante a noite para chiang mai e ai vou realizar o circuito do norte. Posteriormente vou voltar a bangkok de comboio para depois me deslocar, ainda de comboio, até chumphon para apanhar o ferry e ir para a ilha de Ko Tao. Nesta ilha vou ficar 3 dias, de seguida volto até Surat Thani de barco e vou até Krabi onde vou ficar mais 4 dias.

Gostava de saber se as viagens de comboio são tranquilos e se aconselham?
Gostava também que me indicassem alguns hoteis nas zonas de Chiang Mai, Ko Tao e Krabi.

Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Os comboios sao super baratos e confortáveis (n podes ter em comparação o nível europeu). Eu paguei de Bkk para Aranyapathet muito pouco e viagem fez-se bem em 3a classe sem AC.

Recomendo a experiência
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Pessoalmente nunca fui até estas partes, mas estive recentemente a falar com quem foi, e viajou maioritariamente de comboio e sem problemas. ;)
 

saradias2

Membro
Olá boa tarde, eu não visitei essas cidades tailandesas, apenas bangkok e andei de comboio apenas para deslocações dentro da cidade, e pareceu-me bastante confiável..
 

roller

Membro Conhecido
eu fui de BKK ate a fronteira com o Cambodja. Gostei da experiencia se voltasse eu faria esse comboio sem pensar duas vezes
 

AndreiaTeixeira

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Olá,

Eu estive lá em Novembro e infelizmente os comboios de Chiang Mai para BKK não estavam a funcionar, por isso fui de autocarro de 2º classe (lol, ou seja tem AC), salvo erro apanhei o autocarro eram umas 19h e cheguei a BKK ás 06:30h (salvo erro, mas não deve fugir muito disto), foi super barato e como fui de noite não perdi nenhum dia. Pode ser uma alternativa aos comboios se não estiverem a funcionar.
 
Top