Novidades

Viagem Tailândia

J. Ferreira

Membro Novo
Boa tarde... algumas duvidas.... Alguém já foi para Tailândia fazendo escala em Zurique? Em voos internos na Tailândia a bagagem de porão é extra?
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá, no que respeita aos voos internos se for por companhias low cost por ex. Airasia,sim tem extra se por ex for a Bangkok airways está incluída.
 

Ricardo33

Membro
Boa noite, precisava de ajuda, informaram agora que nos voos internos ( bangkok, krabi) eles apreendem as power banks, é verdade? E se levar na mochila? Já aconteceu alguém?
 
Última edição por um moderador:

ANOBRE

Membro Ativo
Boa noite, em 2018, no meu voo da airasia de Bkk para Chiang Rai, esqueci-me de tirar a power bank da mala de porão (eles no check-in perguntam, se levamos), e quando cheguei a chiang rai e fui levantar a mala ela não estava, fui ao balcão perguntar pela mala e fiquei a saber que tinha ficado retida em Bkk por causa da power bank, tive que dar o segredo da mala e autorização para rebentar o cadeado, ficaram com a power bank e enviaram a mala no voo seguinte, cobraram-me apenas o valor do táxi para entregar a mala no hotel. Na altura só não podia levar na bagagem de porão, na bagagem de mão era permitido.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Em 2017 levamos na mala de cabine e não tivemos problema. Acho que nunca podem ir no porão.
 

VeronicaF

Membro Ativo
Boa noite, precisava de ajuda, informaram agora que nos voos internos ( bangkok, krabi) eles apreendem as power banks, é verdade? E se levar na mochila? Já aconteceu alguém?
O power bank deve ser transportado na bagagem de mão e nunca na de porão. Cada companhia tem as suas próprias limitações, por norma o máximo permitido é de 20.000Mh, aconselho a consultar os sites das companhias áreas onde vai viajar.
 

M8ranguita

Membro Novo
Boa noite, precisava de ajuda, informaram agora que nos voos internos ( bangkok, krabi) eles apreendem as power banks, é verdade? E se levar na mochila? Já aconteceu alguém?
Viemos no sábado e no momento do Check-in perguntam logo se tem na mala do porão alguns objectos que apenas podem levar na mala de mão, têm imagens com os ditos objectos, os que me lembro melhor são power bank e Isqueiros ,
 

J. Ferreira

Membro Novo
M8ranguita, podes dar uma ajuda? Vou em Maio para a Tailândia, será que me podes tirar algumas dúvidas?
  • Onde cambiar dinheiro
  • A que taxa cambiaste
  • Que medidas estão a adotar em relação ao coronavirus
  • Há restrições para fumadores
  • A nível de segurança é seguro andar pela capital
 
Top