Novidades

Viagem sem ser por operador turistico.

TRVMax

Membro Novo
Bom dia, estou a pensar ir eu e a minha namorada a punta cana em julho, mas os precos estao impressionantes, cerca de 1700€ para cada um no grand bahia principe. Estive a fazer uma pesquisa sem ser por operador e dava me cerca de 1050€ por pessoa. É uma diferenca enorme, no entanto sei que é mais seguro por operador.
Para alem de marcar voo, hotel e transfers, quais seriam os outros requisitos para uma viagem a punta cana saindo de lisboa. Ja la fui uma vez em 2014 e o visto salvo erro era passado na hora.
Obrigado
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Já tentaram pedir orçamentos a outras empresas? Têm algumas opções na secção dos fornecedores.
Não sei se esse valor de 1050€ por pessoa tem incluido seguro + transfers.

Sobre o visto não será a taxa turística? De qualquer das formas se for preciso alguma coisa é preenchida essa documentação no avião ou na chegada ao aeroporto.
 

TRVMax

Membro Novo
Pesquisei pela viagem e a tap faz por 480€, e pelo que li a companhia ja vai ter de cobrar a taxa turistica, estadia booking 600€, transfers para o hotel a volta de 60€, nao inclui seguro, embora ja tenha seguro para viagens do meu cartao revolut premium.
Li em alguns topicos que é preciso mostrar vacinas febre amarela ou coisa do genero, quando visitei salvo erro nao precisei de mostrar.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Não é preciso mostrar vacinas.

Em relação ao preço não consigo ajudar. Depende da altura do ano, depende do hotel... mas 1700€ é um absurdo de preço...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Olhando só para valores, diria que vale bem a pena reservar tudo separado. Acrescente seguro, ou veja bem as cláusulas do que já tem associado ao Revolut. Todas as taxas já estão incluídas no bilhete de avião. E não necessita de vacinas.
Mas como disse o Rodrigo esses 1700€ por pessoa é um valor bem elevado. Eu fui agora 1 semana e por 2 adultos e 1 criança paguei pouco mais que isso.
Veja as ofertas dos fornecedores aqui no portal.
 

TRVMax

Membro Novo
Eu estou tentado a comprar separado, sem ser por agencia, hoje em dia fica tudo mais fácil. Se tiver que acontecer alguma coisa acontece das duas formas, ou agencia ou sem. Tendo seguro podemos estar mais tranquilos. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
Eu vou em final de julho para o bahia Principe por conta própria, 9 noites. Hotel 1200€ os voos via madrid 1200€, transfer vou marcar no hotel que fica mais ou menos 30€. Só ainda não fiz seguro que deixo para os últimos dias.
 

TRVMax

Membro Novo
Eu vou comprar pacote logitravel mas a sair de madrid 4 a 11 de julho e estou apanhar a 945 € por pessoa Bahia principe grand bavaro. Os seguros a que vocês se referem são específicos? Eu tenho um do revolut e da multicare, o top deles, isto daria?
 
Top