Novidades

viagem riviera maya

brunao

Membro Novo
boas.
Em janeiro vou para o mexico, mais propriamente para riviera maya. Gostava d saber como é o clima em janeiro?
E tb keria saber precos d pacotes para 2 semanas? Agradeco dicas
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia o tempo em Janeiro deve ser bom, pois a época de chuvas já passou e está em plena temporada alta por lá. Aconselho a não prestar muita atenção a sites com previsões metereologicas pois por norma dão muito mau tempo e depois isso não se revela minimamente verdade. Em relação aos 15 dias apenas uma dica tenha em atenção as saidas de Madrid pois por lá não se paga suplemento de segunda semana coisa que em portugal é cobrada, e por norma tem promoções mais em conta desta maneira pode poupar uns euros mesmo já incluindo a ligação Lisboa-Madrid.
 

sergiovidas

Membro Novo
brunao disse:
boas.
Em janeiro vou para o mexico, mais propriamente para riviera maya. Gostava d saber como é o clima em janeiro?
E tb keria saber precos d pacotes para 2 semanas? Agradeco dicas
os melhores preços vais encontrá-los em dominicanatours.com
se quiseres liga para o numero deles começado em 707xxxxxx e és atendido por pessoas brasileiras com quem poderás falar em português.
dificilemente encontrarás noutros sitios melhores preços que os deles.
ATENÇÃO: viaja a partir de Madrid (mesmo que tenha que comprar bilhete de avião para Madrid) pois compensa largamente e ainda pra mais se queres ir 15 dias.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia, em relação aos preços da Dominicanatours eles são bons, mas como são uma agencia de viagens que por norma trabalha com operadores Espanhois os quais tambem operam cá em Portugal tais como (Iberojet/Solplan; Travelplan; Soltour), podes conseguir preços muito semelhantes é uma questão de consultares so sites dos operadores e ver as promoções, ou então confrontar uma agencia com os valores que viste no site da Dominicanatours. Isto se fores uma pessoa que não goste de compras online, se isso não for problema para ti, então reserva na Dominicanatours pois as varias opniões que tenho lido são favoraveis.
 

sergiovidas

Membro Novo
paulonev disse:
Bom dia, em relação aos preços da Dominicanatours eles são bons, mas como são uma agencia de viagens que por norma trabalha com operadores Espanhois os quais tambem operam cá em Portugal tais como (Iberojet/Solplan; Travelplan; Soltour), podes conseguir preços muito semelhantes é uma questão de consultares so sites dos operadores e ver as promoções, ou então confrontar uma agencia com os valores que viste no site da Dominicanatours. Isto se fores uma pessoa que não goste de compras online, se isso não for problema para ti, então reserva na Dominicanatours pois as varias opniões que tenho lido são favoraveis.
Pois...a questão e principalmente a disparidade de preços entre as agências em Espanha e aqui em Portugal se justifique pelas maiores comissões que cá em Portugal insistem em cobrar.
Como se explica, por exemplo, que há cerca de 3 anos termos 2 pessoas pago no total 1.500€ para a Jamaica e encontrámos lá portugueses que indo no mesmo avião e para o mesmo hotel tenham pago esses mesmos 1.500€ por pessoa?
Claro que sabemos que os operadores em Espanha pertencem a grupos económicos da área do turismo que detêm aviões, hoteis e portanto os pacotes são "produtos" deles, as nossas agências são apenas intermediários que não se contentam com menores comissões para venderem mais.
Para mim tenho como certeza absoluta: comprar viagens nas agências em portugal é mais que sabido que estamos a ser roubados!
Querem uma prova: a quantidade de viagens que vendem para os hoteis RIU Lupita a preços "chamados de ocasião" mas não informando os clientes que o hotel não está propriamente à beira de água? Vendem esses pacotes aos mesmos preços (ou mais caros mesmo) que por exemplo em Espanha se podem comprar pacotes para os hoteis de topo (Barcelo e GBP)...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tem alguma razão no que diz, mas nós podemos ter os pacotes de ferias ao mesmo preço que eles. No meu caso vou quase sempre para as Caraibas com saidas de Madrid e as reservas são feitas numa Agencia Portuguesa mas a um operador Espanhol. Por isso compro ao mesmo preço que os nossos vizinhos. Como disse anteriormente os preços da Dominicanatours ou outra agencia Espanhola podem ser feitos cá em Portugal. As agencias que costumo utilizar são Best travel ou D-viagem. Temos que ter em conta em que altura fazemos as reservas, se compramos por preço de catalogo, reserva antecipada ou last minute, pois os preços vão variando. Posso dizer que por norma faço ferias de 15 dias nas caraibas pelo preço de uma semana no catalogo.
 

sergiovidas

Membro Novo
paulonev disse:
Tem alguma razão no que diz, mas nós podemos ter os pacotes de ferias ao mesmo preço que eles. No meu caso vou quase sempre para as Caraibas com saidas de Madrid e as reservas são feitas numa Agencia Portuguesa mas a um operador Espanhol. Por isso compro ao mesmo preço que os nossos vizinhos. Como disse anteriormente os preços da Dominicanatours ou outra agencia Espanhola podem ser feitos cá em Portugal. As agencias que costumo utilizar são Best travel ou D-viagem. Temos que ter em conta em que altura fazemos as reservas, se compramos por preço de catalogo, reserva antecipada ou last minute, pois os preços vão variando. Posso dizer que por norma faço ferias de 15 dias nas caraibas pelo preço de uma semana no catalogo.
A D-Viagem é uma agencia muito boa, é a marca portuguesa das ViajesIbeira de Espanha.
É isso mesmo, no poupar é que está o ganho....mas muitas agencias cá em Portugal dão informações erradas aos clientes ao ponto de muitas delas dizerem que não podem fazer os mesmos preços que os operadores têm anunciados.
Uma vez na Halcon disse-lhes que queria comprar uma viagem que tinha visto anunciada no site espanhol e eles disseram que não podiam fazer isso nem esse preço e que o mesmo era só para venda nas agencias em Espanha. Tive que os ameaçar com uma reclamação à casa mãe e mudaram logo o discurso, inclusive quando lhes disse que por ter perdido 24horas naquela lenga lenga poderia ter perdido a oportunidade do preço e que a responsabilidade seria deles.
O que é certo é que o preço aumentou mesmo mais 150€ e eles fizeram o preço que tinha visto inicialmente. Entretanto essa Halcon já fechou...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tem toda a razão o problema é que se calhar é mais comodo ou vantajoso vender pacotes de férias a preços de catalogo ou então de operadores Portugueses. No meu caso quando me dirigo a uma agencia já sei o que quero com que operador quero por isso não lhes nem muito trabalho nem grandes hipoteses de escolha. Por acaso a unica vez que me dirigi a uma agencia Halcon tambem não fui muito bem atendido e dizeram-me mais o mesmo que a si, não olhei para tras e fui a outro lado.
 

Coral

Membro
Olá, para comprar a viagem a uma agência espanhola, como é que consigo tratar das papeladas com eles, e ter os bilhetes e essas coisas todas?
Nunca viajei, e pelas leituras que tenho feito somos nós pessoas que nao temos experiência nisto que caímos nas esparrelas que as agencias nos dão...
Gostei desta ideia, mas não sei me "mexer" para fazer isto...
Ajudas?
 
Top