Novidades

Viagem Rússia Março

ClaraVieira

Membro Ativo
Depende também da antecedência com que se marca a viagem...
Entretanto liguei para a lufthansa, pois achava que os preços encontrados no site deles para ir para são Petersburgo e regressar por Moscovo não eram minimamente aceitáveis.
Era erro no site, enquanto estava a espera que a minha chamada telefónica fosse atendida, resolvi simular novamente a viagem ( já o tinha feito pelo menos umas 5 vezes, mas era a 1a vez naquele dia), então exactamente no mesmo momento em que estou a explicar o meu problema, a simulação da um valor de 300 e tal €.
Do outro lado ouvi que deve ter sido erro no site. Assim já fico mais descansada. E vou tentar tratar de tudo sem recorrer a uma agência, pois fica bem mais caro para já. A minha ideia é comprar a viagem na lufthansa pois tem sido os preços mais em conta que tenho arranjado, e ver o alojamento num hostel ou hotel 3 estrelas, tenho feito pesquisas, mas como não sei as datas ainda é só mesmo para ter uma ideia, e o visto irei tratar com o centro de vistos, pois posso enviar tudo pelo correio e eles tratam de tudo por 25€, mais barato que uma agência, e mais barato do que me deslocar a Lisboa.

Mas assim que tiver mais informações que considere importantes partilho :)
 

ClaraVieira

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Clara,

Para alojamento, vê o hotel Sherston em Moscovo e o Cityhotel Comfortel em S. Petersburgo.
Obrigado Ines vou ver.
Tenho tido dificuldades em arranjar um bom preço num local que tenha uma casa da banho privada.
Normalmente fico sempre em hostels nas minhas viagens, pois é mesmo só para dormir, mas não dispenso a casa da banho privada...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Estes parecem-me razoáveis, com preço aceitável e têm WC privativo. Também não dispenso!
Vê no site da Logitravel, pois costuma ter o preço mais baixo que no booking, por exemplo.
 

ClaraVieira

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Estes parecem-me razoáveis, com preço aceitável e têm WC privativo. Também não dispenso!
Vê no site da Logitravel, pois costuma ter o preço mais baixo que no booking, por exemplo.
Acabei de fazer a pesquisa no booking e na Logitravel, e tens razão, fica mais barato na Logitravel.
Já tinha feito reservas na Logitravel, mas não sabia que só para hotéis ficaria mais barato do que no booking, sempre a aprender :) muito obrigado!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Também fiz assim anos a fio só pelo Booking, até que comecei a consultar a Logitravel e em muitas situações é efetivamente mais barato. Alojamentos em Espanha, então, é quase 100% garantido.
 
Boas!

Aproveito que o tópico está animado para esclarecer algumas dúvidas.
No fim de contas, onde é que é possível tratar do visto e onde é que fica mais barato tratar do mesmo?
Estou a pensar voar directamente para S.Petersburgo, mas sair por terra para a Estónia. Quando pedir o visto, além da reserva de vôo terei que apresentar a reserva da viagem de autocarro, correcto?
Finalmente, quanto ao convite, se ficar em hostel eles enviam o convite? Como é que sei que é fiável?

Obrigado desde já!
 
Top