Novidades

Viagem Praia Junho 2026

Magnusson

Membro Novo
Olá pessoal,

Não sabia muito bem onde colocar o tópico, pelo que coloquei aqui, caso nao seja o sítio certo pedia para moverem para o local adequado e apresento ja as minhas desculpas.

Eu e a minha mulher estamos a pensar tirar uma semana de praia em Junho para um sítio com água calma e quente, o nosso orçamento devera andar a volta de 1100-1200 euros pessoa, algumas dúvidas que gostava que me ajudassem:

1 - Qual a melhor altura para comprar a viagem?

2 - Que sítios aconselham?

3 - Que agências de viagem aconselham?

Obrigado desde já e votos de boas festas!

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Magnusson

A Black Friday costuma ter campanhas interessantes, mas dado que já passou, é ir estando atento a promoções e campanhas de fim/início de ano. Tens também outra hipótese, ainda que mais arriscada, com as últimas horas, que costumam ter bons preços.

Quanto a locais e face ao orçamento, diria Caraíbas ou algo mais perto e igualmente bom, Djerba. Podes ver o meu report em [Report] Holiday Beach Djerba 4*: Setembro de 2024

De todas as que já pesquisei e comparei (que foram muitas) a Viaja Com Lisboa Santos é a que costuma ter os melhores valores (no meu report de Djerba e [Report] Iberostar Waves Saïdia 5*: junho de 2025 tens feedback da agência).

Magnusson

Membro Novo
Obrigado, Ricardo! Vou checkar :)

Pois, eu tinha visto Caya Santa Maria, mas honestamente não conheço ninguem que tenha lá ido eheh

Última edição por um moderador: