Novidades

Viagem Praga

loladasremix

Membro Novo
Olá a todos, estou a pensar em ir a Praga no Natal, de dia 18 a dia 22 de Dezembro, alguem já visitou, o que acharam?

O voo mais barato que encontrei com ida dia 18 e vinda dia 22 (voo directo), custa 215€ na edreams, o_O alguém sabe onde posso encontrar mais barato?
 

joaquimalberto

Membro Novo
Praga... Fantastico!!

Ola,

Estive em praga no inicio deste mês e é uma lindissima cidade, cada prédio tem um encanto extraordinário, e com neve ainda deve ser + bonito. Li neste forum uma frase que assino por baixo, "O melhor de Praga, é perder-se em Praga", á medida que vais caminhando, vais olhando para as tuas laterais e encontras algo lindíssimo que te chama a ir ver, e quando tentas chegar a esse ponto, algo te vai chamar á atenção noutra rua... conclusão acabas por te "perder" com a beleza da cidade. Quanto aos preços de voo + hotel, procura na net o melhor, eu marquei em leitur.pt que é o habitual.

Enjoy Prague!
 

jadriano

Membro Novo
Na Logitravel por exemplo tens com hotel 3 estrelas a 277 Eur...

Se sais do Porto, acho que compensa ir a Lisboa apanhar o avião não?
 
Última edição por um moderador:

Goncalo88

Membro Novo
loladasremix disse:
Woow mas isso é horrivel, fazer escalas, assim perde-se um dia.

Boas
Horrível porque???
Ganhas um dia para ver ou rever Amesterdão... O que podes pedir mais?

Abraços
Boas Viagens
GO.
 

Goncalo88

Membro Novo
loladasremix disse:
Engraçado Gonçalo tenho um primo que vai fazer exactamente o mesmo percurso que tu (de 2011) mas este ano xd

A serio?
Então depois quero saber como correu! Preciso de toda a informação possível imaginaria!
Abraço
 
Última edição por um moderador:

Chinchilla

Membro
Oh... Praga! (Suspiros!)

Mas quando é que a Ryanair faz uma ligação Porto - Praga?????

Vou criar um abaixo-assinado!!! ;)
 
Última edição por um moderador:

loladasremix

Membro Novo
Acho que ele vai fazer, Bruxelas->gent->Bruges-Antuerpia-Roterdão->Amesterdão Não sei bem a ordem mas acho que são estas cidades, eu depois digo-te o que ele achou.
 

loladasremix

Membro Novo
Eu queria um voo que fosse assim, a partir cedo de Lisboa voo directo, e depois a vinda possivelmente tambem directa, mas se não que fosse a sair de praga a partir das 15h.
 

Goncalo88

Membro Novo
loladasremix disse:
Acho que ele vai fazer, Bruxelas->gent->Bruges-Antuerpia-Roterdão->Amesterdão Não sei bem a ordem mas acho que são estas cidades, eu depois digo-te o que ele achou.

Boas, eu irei fazer Bruxelas > Gent > Bruges > Antuérpia > Bruxelas e irei um dia a Ypres :huh:
Obrigado, ficarei a espera de noticias!

Boas Viagens
GO.
 

Paola

Membro Novo
Não via Amesterdão pois não pode sair do aeroporto, tem que aguardar a escala...

Eu fui a Praga em Nov 2009 e paguei +- 350 euros por voo+hotel (5 noites), fui pela tap tours pelo que tinha o voo directo (ou melhor triangular lisboa-praga-budapeste-lisboa). Mas penso que a tap tours já não existe :/ de qualquer forma a logitravel também apresentava com voos directos voo+hotel a preço razoável. Pelas pesquisas que fiz na altura ficava mais barato do que reservar as 2 coisas em separado.
 

rfsm76

Membro Novo
hotel em praga

Boa tarde, se vais para praga aconselho-te vivamente a ficar em old town bem perto do hard rock se possível, pois é na minha opinião a melhor zona de praga e para visitar não há melhor. Hotel Rott ( uma dica )
Boa Viagem
 

rumbafum

Membro
De facto essa zona é a melhor onde ficar e tem imensos hotéis.

Estás perto de tudo, excluindo a parte do castelo que de qualquer forma é só passar a ponte Carlos
 

rfsm76

Membro Novo
Excelente zona, além de não teres de ir de proposito ver o relógio porque ele está mesmo ao lado do hotel Rott
 

loladasremix

Membro Novo
Sempre vou a Praga mas é de dia 24/12/2010 a 29/12/2010. Ainda tenho de ver melhor voos e hotel, acho que vou comprar pacotes na edreams ou assim, acho que realmente fica mais barato que hotel e voo separado.
 
loladasremix disse:
Olá a todos, estou a pensar em ir a Praga no Natal, de dia 18 a dia 22 de Dezembro, alguem já visitou, o que acharam?

O voo mais barato que encontrei com ida dia 18 e vinda dia 22(voo directo), custa 215€ na edreams, o_O alguem sabe onde posso encontrar mais barato^?
Humm! Adoro Praga.

Já lá estive duas vezes, e há sempre algo novo a descobrir.

Nessa altura do ano, os dias são muito curtos, e fará frio. Eu a primeira vez fui em Novembro e estava um frio...grrrrr.

Se precisares de algumas dicas, diz-me.

Kiss
 
Top