Novidades

Viagem Polónia

Anabela27

Membro
Olá, em Setembro irei fazer uma viagem á Polónia na qual o objectivo será visitar Varsóvia, Cracóvia e Auschwitz e queria a vossa ajuda no sentido, é preciso reservar bilhetes para Auschwitz sendo que não quero visita guiada? A nível de transportes como comboio e autocarro como são? Há muitos horários? Digam me o vosso feed back
 
Última edição por um moderador:

cardoso1

Membro
Estive em Cracóvia há pouco tempo,é uma cidade muito bonita, penso que dois dias serão suficientes na cidade. Aconselho a fazer um free walking tour que complementa muito a visita com a parte histórica, aconselho a visitar o castelo e a catedral e ainda o bairro judeu. Para Auschwitz só é possível fazer visitas com guia nos campos, achei que seria melhor comprar a tour por 30€, que incluia transfer e a visita aos campos; a viagem de carro demora 50 minutos/1 hora desde a cidade, pode chegar de autocarro mas é mais moroso; de comboio não recomendo porque ainda fica um pouco afastado dos campos. Prepare-se para um dia inteiro em Auschwitz. Também falaram-me bem das minas de sal mas não visitei.
 
Última edição por um moderador:

Anabela27

Membro
Pois eu ainda tenho de planear tudo muito bem mas queria saber assim mais informações, acho que deve ser mesmo assim uma viagem muito bonita de se fazer.

Tive em Cracovia à pouco tempo,é uma cidade muito bonita, penso que dois dias serão suficientes na cidade, aconselho a fazer um free walking tour que complementa muito a visita com a parte histórica, aconselho a visitar o castelo e a catedral e ainda o bairro judeu. Para auschwitz só é possivel fazer visitas com guia nos campos, achei que seria melhor comprar a tour por 30€ que incluia transfer e a visita aos campos, a viagem de carro demora 50 minutos/1 hora desde a cidade, pode chegar de autocarro mas é mais moroso, de comboio não recomendo porque ainda fica um pouco afastado dos campos. Prepare-se para um dia inteiro em Aushwitz. Também falaram-me bem das minas de sal mas nao visitei.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Anabela27 :)
Eu recomendava ir a Auschwitz em tour, é mais prático, tem a visita guiada onde dão as informações todas e explicam tudo o que quisermos saber. E uma manhã chega para visitar os dois campos se for bem cedinho, ficando assim com tempo para visitar, caso pretenda, as minas de sal da parte da tarde.
Se quiser mais pormenores, pode ver o meu report na minha assinatura.
 

Anabela27

Membro
Olá Cristina e como é que eu compro bilhetes para Auswtich? Já vi aqui na internet a situação de reserva mesmo no site mas depois tenho de pagar atras do meu multibanco.
 
Última edição por um moderador:
Top