Novidades

Viagem pela Europa

websantos

Membro Novo
Boa tarde,

No próximo mês vou viajar pela Europa. Vou passear por Madrid, Bucareste, Viena, Maribor, Budapeste e Londres...
Em cada uma destas cidades:

-Onde dormir?
-O que me aconselham a visitar?
-Que restaurantes frequentar para comer os pratos típicos de cada Pais?
-Como sou adepto da noite, que bares/discos aconselham?
-Algum cuidado a ter nalguma destas cidades?

Obrigado
Cumps
 
Se fores a Madrid vai ao Pacha, a disco é mt fixe! Jantar pelo Mercado ou passa na Latina que vais iguamente gostar. Tapas e copos!

Boa viagem!
 

roller

Membro Conhecido
Boa tarde,

No próximo mês vou viajar pela Europa. Vou passear por Madrid, Bucareste, Viena, Maribor, Budapeste e Londres...
Em cada uma destas cidades:

-Onde dormir?
-O que me aconselham a visitar?
-Que restaurantes frequentar para comer os pratos típicos de cada Pais?
-Como sou adepto da noite, que bares/discos aconselham?
-Algum cuidado a ter nalguma destas cidades?

Obrigado
Cumps
Olá!

Também já andei feito backpacker pela Europa!

Nao que tipo de estadia queres... mas os hostels foram as minha escolha mias economica marquei tudo pelo www.hostelworld.com e la tens localizações, dicas e reviews acerca do hostel.

Maribor e Bucarest não conheço.

Em relação as outras cidades ambas são bonitas e interessantes.

No que toca a noite:

Madrid: Tapas é no "El tigre", copos é na zona da puerta del sol e disco é sem dúvida o Teatro Kapital (7 pisos de discoteca do melhor!

Viena: Tens que comer a famosa Sasha torte (um bolo de chocolate XPTO) no que toca a noite tens o "triângulo das bermudas" onde estão os bares da cidade, mas n me pareceu uma cidade com muita vida nocturna

Budapest: Uma grande cidade! N falhes os banhos termais e uma subida ao Gellert hill. Em termos de noite tem muita oferta, principalmente na zona de peste!

Londres: Das minhas cidades preferidas. No que toca a noite os copos bebem-se na zona de picadilly disco n sei pois nunca fui (atenção em Londres a noite acaba extremamente cedo, a uma da manha ja n me serviam bebidas os bares)

Mais qualquer coisa dispõe

Boa viagem
 

websantos

Membro Novo
Olá!

Também já andei feito backpacker pela Europa!

Nao que tipo de estadia queres... mas os hostels foram as minha escolha mias economica marquei tudo pelo www.hostelworld.com e la tens localizações, dicas e reviews acerca do hostel.

Maribor e Bucarest não conheço.

Em relação as outras cidades ambas são bonitas e interessantes.

No que toca a noite:

Madrid: Tapas é no "El tigre", copos é na zona da puerta del sol e disco é sem dúvida o Teatro Kapital (7 pisos de discoteca do melhor!

Viena: Tens que comer a famosa Sasha torte (um bolo de chocolate XPTO) no que toca a noite tens o "triângulo das bermudas" onde estão os bares da cidade, mas n me pareceu uma cidade com muita vida nocturna

Budapest: Uma grande cidade! N falhes os banhos termais e uma subida ao Gellert hill. Em termos de noite tem muita oferta, principalmente na zona de peste!

Londres: Das minhas cidades preferidas. No que toca a noite os copos bebem-se na zona de picadilly disco n sei pois nunca fui (atenção em Londres a noite acaba extremamente cedo, a uma da manha ja n me serviam bebidas os bares)

Mais qualquer coisa dispõe

Boa viagem

Ola Roller,
Neste momento estou mesmo na fase backpacker em que ando so mesmo pela Europa... Estou adorar conhecer a Europa e as Europeias:)
Ya vamos ficar em hotels.
Vou seguir as tuas dicas...

Obrigado.

Cumps
 
Top