Novidades

Viagem Paris Abril

dvdribeiro

Membro Novo
Olá a todos.

Pretendo viajar a Paris em início de Abril, serão 3 dias, são 2 familias, a minha com 2 adultos + 2 crianças (9 e 2 anos), e a outra 2 adultos + 3 crianças (8, 6 e 2 anos).

A viagem será feita via Ryanair (já reservado) e estadia reservada próximo da disneyland. O objetivo é à chegada passar por Paris e ver pelo menos a torre eifel, e depois seguir para o alojamento, para que nos outros 2 dias visitemos o possível da Disneyland.

Mas aqui há algumas dúvidas, para as quais gostaria de ter opinião de pessoas mais experientes, caso possam ajudar:
  • Meio de transporte: atendendo que há menores e pequenos, estamos em duvida entre alugar carros ou taxi. Há alguma recomendação ou companhia a evitar?
  • Em caso de taxi, recomendam algum serviço para guardar as malas em Paris?

Obrigado
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá :)

Se entendi bem, esses 3 dias de viagem incluem os dias de ida e volta, pelo que na minha opinião deixaria a Torre Eiffel para outra altura... digo isto porque o Aeroporto de Beauvais
fica a cerca de 1h30 de Paris e da Disney e seja de transportes públicos ou carro/transfer vai consumir muito tempo e têm de atravessar Paris.

Entre transfer e carro, eu alugaria carro pois penso que fica bem mais barato.
Já aluguei em Beauvais com a Hertz através da Autoeurope com seguro SuperCover e correu tudo sem problemas.
Caso o aluguer seja a vossa opção, deixo a sugestão de visitar o Castelo de Chantilly e Jardins em vez de irem a Paris pois fica a caminho entre Beauvais e a Disney.

Quanto às malas, as gares de comboio costumam ter cacifos de 3 tamanhos. Deixei na Gare de Lyon e correu bem.
Caso decidam ir de táxi e ir à Torre Eiffel, têm aqui várias sugestões de guarda-malas: Left-luggage services in Paris - Paris tourist office
 
Top