Novidades

viagem para Roma - ajuda!

Boa tarde a todos!
Pretendo viajar do Porto para Roma em finais de março/início de abril de 2012. Quero ir através da Ryanair, visto oferecer melhores preços. Contudo, já fui ao site e não me surgem voos para as datas pretendidas! Será que os voos já estão todos preenchidos ou simplesmente ainda não foram "desbloqueados" e ainda terei que aguardar? Quem me puder ajudar, agradeço imenso, pois queria reservar com bastante antecedência para conseguir bons preços.
 

sarap

Membro Ativo
Olá,
A Ryanair tem alguns voos que são sazonais, apenas estão disponíveis em alguns meses, poderá ser o caso, ou não..! ;)

Um beijinho,
sarap
 

Lamy

Membro Novo
ainda nao devem estar disponiveis.. por agora ainda so ha promoçoes ate dezembro.. Só lá para Janeiro/Fevereiro é que deve valer a pena! fui a londres por 30 euros este fim de semana e reservei apenas em inicio de Setembro
 
Boa tarde a todos!
Pretendo viajar do Porto para Roma em finais de março/início de abril de 2012. Quero ir através da Ryanair, visto oferecer melhores preços. Contudo, já fui ao site e não me surgem voos para as datas pretendidas! Será que os voos já estão todos preenchidos ou simplesmente ainda não foram "desbloqueados" e ainda terei que aguardar? Quem me puder ajudar, agradeço imenso, pois queria reservar com bastante antecedência para conseguir bons preços.
Olá boa noite...
Estive há relativamente pouco tempo em Roma. Para além da hipótese Ryanair, aconselho vivamente a consultar a pagina Easyjet... nomeadamente o voo LISBOA / ROMA...
Consegui viagem por 26.99€ a ida e 35.99€ o regresso (comprado com 4 meses de antecedência)...
Embora seja do norte do país a poupança, relativamente à Ryanair, compensou-me a viagem para Lisboa de expresso.
De referir que na Easyjet as dimensões da bagagem de mão são maiores e sem limite de peso (dentro do aceitável), coisa que não acontece na Ryanair, onde são muito rigorosos. Se excederes as dimensões e/ou peso tens de registar como bagagem de porão e os custos às vezes são superiores ao valor do bilhete.

Uma boa escolha... qualquer dúvida, cá estou!
 

freixo

Membro Novo
Olá
Já consultas-te o site govolo? Fui a Roma em dezembro do ano passado e fui pela govolo. Fiquei lá 4 dias, mesmo ao pé do coliseu, num hotel 3 estrelas com peq. almoço e paguei 404euros por 2 pessoas. O site oferece-te as melhores opções aos melhores preços. Não restrinjas as tuas opções á ryanair. Espero ter-te ajudado.

abraço
 
Top