Novidades

Viagem para República Dominicana - Dezembro 2017

anocas81

Membro
Obrigada, quando vai sribeiro?
Já agora marcou por onde?

Mas segundo o que disse, o seu voo é saída de Madrid, têm é o voo de conexão Lisboa-Madrid.
Os flyers que linkei, são de um operador, as agências podem ou não fazer desconto sobre o preço apresentado.
No seu caso e pelo preço que apresenta já com o voo de conexão incluído, já é com desconto.
Obrigada, é a primeira vez que sou eu marcar as coisas, então estou um pouco baralhada.
 
Última edição por um moderador:

VeronicaF

Membro Ativo
Ola @anocas81
Também adiei a minha viagem à Tailândia para o próximo ano e fui a Punta Cana em Julho. Fomos para o The Level Adults Only at Meliá Caribe Tropical pela Dominicanatours, correu tudo muito bem, a agência é de confiança, trata-se de tudo online. Respondem prontamente a todas as dúvidas. Eu fiquei satisfeita.
Quanto ao hotel é fantástico, como é destinado a apenas adultos é super tranquilo e tem um excelente serviço e animação.

Obrigada euzinha :) já vi que varias pessoas compraram lá mas é que achei estranho varias agências me dizerem que só sai avião em, dezembro 1x por semana e eles lá terem para todos os dias.
Isso depende dos operadores turísticos. Em Portugal há vários a operar RD, os principais são a Soltur e a Jolidey... cada operador freta os seus voos, daí a diferença nas datas e horários dos voos, ainda que alguns sejam partilhados.
 
Última edição por um moderador:

anocas81

Membro
Ola @anocas81
Também adiei a minha viagem à Tailândia para o próximo ano e fui a Punta Cana em Julho. Fomos para o The Level Adults Only at Meliá Caribe Tropical pela Dominicanatours, correu tudo muito bem, a agência é de confiança, trata-se de tudo online. Respondem prontamente a todas as dúvidas. Eu fiquei satisfeita.
Quanto ao hotel é fantástico, como é destinado a apenas adultos é super tranquilo e tem um excelente serviço e animação.


Isso depende dos operadores turísticos. Em Portugal há vários a operar RD, os principais são a Soltur e a Jolidey... cada operador freta os seus voos, daí a diferença nas datas e horários dos voos, ainda que alguns sejam partilhados.

Obrigada VeronicaF
Sim, andei a ver preços por lá também, que tal a praia desse hotel? Tem report das suas férias ?

Aqui o portal é uma excelente ajuda mas confesso que estou tão confusa já a nível de hotéis, :confused:
ainda não decidi se Bayahibe ou Punta Cana.
O orçamento anda na ordem dos 1350.00 por pessoa, sei que Bayahibe é um pouco mais caro, melhor praia e menos gente que Punta Cana mas tem menos opções de hotéis, certo?
Se decidisse por Punta Cana tinha pensado num adults only, em Bayahibe não há ?
 
Última edição por um moderador:
Top