Novidades

Viagem para República Dominicana - Dezembro 2017

anocas81

Membro
Olá olá
Infelizmente a ida à Tailândia ainda não será este ano :( pois eu e o meu namorado só conseguimos ter férias juntos a semana antes do Natal e a do Natal e como não queremos passar o Natal fora fica adiado para o ano se tudo correr bem.
Então estamos a considerar Rep. Dominicana, pensámos em Bayahibe por parecer mais sossegado que Punta Cana mas não está fora de questão Punta Cana.
A minha grande questão é, do que já andei a pesquisar em dezembro só há saídas de Lisboa à segunda mas hoje fui ver o site da Dominicanatours e aparecem saídas para todos os dias, tirando 2 domingos, estou confusa, esta agência é de confiança?
Obrigada a todos e bom domingo.
 
Última edição por um moderador:

anocas81

Membro
Olá @anocas81 , eu à uns anos comprei 2 viagens pela Dominicana e sempre correu tudo bem. É uma agência espanhola.
Boas viagens :D
Obrigada euzinha :) já vi que varias pessoas compraram lá mas é que achei estranho varias agências me dizerem que só sai avião em, dezembro 1x por semana e eles lá terem para todos os dias.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
obrigada euzinha :) já vi que varias pessoas comprarm la mas é que achei estranho avrias agencias me dizerem que so sai aviao em, dezembro 1x por semana e eles lá terem para todos os dias
Lá deve ter partidas de Madrid e de Madrid realmente há voos diários.
Verifique se não é de Madrid...
 

anocas81

Membro
Sim diz partida de Lisboa via Madrid, mas nas agências que fui quando eu propus sair de Madrid disseram-me que de Madrid há terças e sábados.
A mim dava mesmo muito jeito sair a 15.12.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Olá olá
Infelizmente a ida à Tailândia ainda não será este ano :( pois eu e o meu namorado só conseguimos ter férias juntos a semana antes do Natal e a do Natal e como não queremos passar o Natal fora fica adiado para o ano se tudo correr bem.
Então estamos a considerar Rep. Dominicana, pensámos em Bayahibe por parecer mais sossegado que Punta Cana mas não está fora de questão Punta Cana.
A minha grande questão é, do que já andei a pesquisar em dezembro só há saídas de Lisboa à segunda mas hoje fui ver o site da Dominicanatours e aparecem saídas para todos os dias, tirando 2 domingos, estou confusa, esta agência é de confiança?
Obrigada a todos e bom domingo.
Por uma pesquisa rápida que fiz para 05/12 (1ª segunda-feira de Dezembro) para Punta Cana, só me apareceram
  • Saida desde Lisboa via Madrid
 

anocas81

Membro
Boa tarde pessoal, precisava de uma opinião de pessoas mais experientes nisto.
Tenho preços para as datas que queria, 16.12 a 23.12, e saída de Lisboa em voo regular via Madrid por ex, para Bayahibe, Iberostar Hacienda Dominicus, num total de 1379.00€ por pessoa - agência espanhola não sei se posso colocar nome ou não, então achei melhor não. :)
Peguei nesse orçamento e levei a uma agência física por achar que me dá outra segurança, sei lá, nunca viajei de outra forma, mas há uma primeira vez para tudo.
Resumindo, disseram me que ainda não há preços para essas datas e que quem me deu esse orçamento está a enganar-me ou aflito para gerar cash flow.
Desculpem a ignorância mas o que quer isso dizer?
Não acham boa ideia confiar na agência espanhola?
Ai não sei o que fazer. :(
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não sei qual a agência espanhola, portanto não posso opinar sobre a veracidade da mesma.
Contudo a agência física Portuguesa que lhe deu a informação, devia ter cuidado e informar-se sobre as informações que dá aos clientes.
Porque já existem preços para as Caraíbas para o Inverno.
 

anocas81

Membro
Sim, essas também têm, de qualquer forma este foi o melhor preço.
Quem me disse que não havia preços para essa altura e que achava o preço demasiado barato para ser verdade foi uma agência portuguesa.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff

anocas81

Membro
Muito obrigada PauloNev,

Mas não estou a considerar Punta Cana de momento.
É para Bayahibe dia 16.12 de Lisboa.
 
Última edição por um moderador:

anocas81

Membro
peço desculpa não tinha aberto o de Madrid porque não me interessava
de qualquer modo o preço que tenho é melhor sendo já com voo de Lisboa por 1379 para o iberostar hacienda
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Mas segundo o que disse, o seu voo é saída de Madrid, têm é o voo de conexão Lisboa-Madrid.
Os flyers que linkei, são de um operador, as agências podem ou não fazer desconto sobre o preço apresentado.
No seu caso e pelo preço que apresenta já com o voo de conexão incluído, já é com desconto.
 

carl@

Membro
Valores da Jolidey saídas de Madrid:
http://www.jolidey.com/contentServer/ContentServer?domain=barcelo&firstDocument=true&path=product/HIGHLIGHT/f157d75a-1879-41ca
Saidas de Lisboa:
http://www.jolidey.pt/contentServer/ContentServer?domain=barcelo&firstDocument=true&path=product/HIGHLIGHT/e08f0375-7323-4999

Edit: Isto são dois exemplos de um só operador, certamente que os restantes ou também já tem preços ou devem estar a lançar.
Ola
Desculpe a intromissão. .
Descarreguei o folheto das saidas de Lisboa e fiquei confusa. .talvez me possa dar uma ajuda.
Tem logo no inicio o Riu 4* com criança grátis. A data é de '1Dic a 17 Dic' significa as saídas nesse período, certo? ?
Desculpe maçá-lo mas estou na dúvida.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tanto quanto sei sim, o hotel em questão, têm "crianças" para todas as saídas dentro das respectivas datas.
Pode é também ter algum tipo de limitação.
Atenção que apenas me limitei a colocar o link das ofertas, não tenho qualquer ligação, nem ao operador nem a nenhuma agência.
 

sribeiro

Membro Novo
Sim, essas também têm, de qualquer forma este foi o melhor preço.
Quem me disse que não havia preços para essa altura e que achava o preço demasiado barato para ser verdade foi uma agência portuguesa.
Não sei qual foi a agência que deu essa indicação, mas efetivamente as agências portuguesas já têm preços para Dezembro - falo por experiência pois já tenho viagem marcada para Punta Cana para Dezembro... Muito possivelmente disseram-lhe isso para ver se a convenciam a comprar a viagem por eles!
 
Última edição por um moderador:
Top