Novidades

Viagem para os 25 anos de casados...

Boa noite viajantes :)
Os meus pais fazem 25 anos de casados este ano e como prenda quero oferecer uma viagem a um sitio "paradisíaco", onde se possa descansar, desfrutar das vistas e apanhar uns belos banhos de sol! Terá que ser um destino que se fale português ou espanhol, pois o inglês não é de todo domininado pelos meus pais... Estou indecisa nas Ilhas Baleares, Canárias ou Saidia, viagens que rondem os 700€ por pessoa (de preferência)... Destes três, o destino que mais me desperta atenção é Saidia, pois parece—me que em termos de hotel e praia dá mais aquela sensação de um sítio paradisíaco do que os restantes, mas tenho algum receio da língua... Sendo assim solicito a vossa opinião acerca do melhor destino a oferecer!
Obrigada pela atenção ;)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Para que mês é? É um ponto importante, já que as temperaturas variam, em função da época.
Saidia, sendo num país arábe, creio que falarão francês, mais facilmente que espanhol...
 
Para que mês é? É um ponto importante, já que as temperaturas variam, em função da época.
Saidia, sendo num país arábe, creio que falarão francês, mais facilmente que espanhol...
Obrigada pela disponibilidade...
Será no mês de Maio, mas poderão ir em Junho também...
 

Lady_R

Membro Conhecido
Pelo que conheço, em Maio nas Baleares a água poderá ainda não estar "quente" por aí além.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Se o problema for a língua podem ir para Saidia à vontade pois lá falam espanhol em qualquer canto. Com sorte encontra ainda muitos a arranhar o português. Só não sei se nessa altura a água estará quentinha...
Mas é um destino interessante e diferente. :)
 

ALTF4

Membro Conhecido
O meu conselho iria para Cabo Verde ( Sal ou Boavista )... não deverá fugir muito ao orçamento, e terá uma temperatura sem duvida agradavel.. e fala-se português... :)
 
Se o problema for a língua podem ir para Saidia à vontade pois lá falam espanhol em qualquer canto. Com sorte encontra ainda muitos a arranhar o português. Só não sei se nessa altura a água estará quentinha...
Mas é um destino interessante e diferente. :)
Obrigadissima pelo seu comentário! Ainda bem que neste caso a língua deixa de ser um entrave, vamos é pensar melhor em relação à temperatura da água....

O meu conselho iria para Cabo Verde ( Sal ou Boavista )... não deverá fugir muito ao orçamento, e terá uma temperatura sem duvida agradavel.. e fala-se português... :)
Obrigada pelo seu comentário... Sem dúvida que Cabo Verde seria um dos primeiros destinos a ponderar, talvez tenha de ponderar um pouco mais em relação ao orçamento, parece que não mas são uns 600€ a mais no total...
 
Última edição por um moderador:

Joana.Gomes

Membro Ativo
De todos se pudesse esticar um bocadinho o orçamento aconselhava Cabo Verde, a desvantagem é mesmo o preço e a necessidade de passaporte que é mais uma despesa porque penso que Saídia não precisa de passaporte, se a viagem for em charter, Saídia tem a vantagem do preço e tem o Hotel Melia que vai abrir com muito bons preços para Junho e Julho.
 
Última edição por um moderador:
De todos se pudesse esticar um bocadinho o orçamento aconselhava cabo verde, a desvantagem é mesmo o preço e a necessidade de passaporte que é mais uma despesa porque penso que saidia não precisa de passaporte se a viagem for em charter, saidia tem a vantagem do preço e tem o Hotel Melia que vai abrir com muito bons preços para Junho e Julho.
Obrigada pelo seu comentário... Por acaso tive a ver que para o Hotel Melia em Saidia havia uma promoção de 1100€ para duas pessoas... Apenas estou um pouco reticente pelo facto de ser um hotel novo e não haver opiniões acerca dele!
 

traveltwins

Membro
Boa noite!
Apenas vou falar das que conheço, as Baleares. Considero menorca muito paradisíaca. Maiorca já é mais movimentada. Em Maio não sei como estará o tempo.
Porque não os Açores ou Madeira? Nos 25 anos dos meus pais as filhas ofereceram a viagem à Madeira. 5 dias . Aos 30 foram aos Açores e vieram encantados! (Os meus também só falam português e portunhol !
 
Boa noite!
Apenas vou falar das que conheço, as Baleares. Considero menorca muito paradisíaca. Maiorca já é mais movimentada. Em Maio não sei como estará o tempo.
Porque não os Açores ou Madeira? Nos 25 anos dos meus pais as filhas ofereceram a viagem à Madeira. 5 dias . Aos 30 foram aos Açores e vieram encantados! (Os meus também só falam português e portunhol !
Obrigada pela sua opinião... Realmente o grande entrave destas indecisões todas é mesmo a língua... Os meus pais já foram aos Açores e adoraram, ainda não foram à Madeira, seria um bom destino sem dúvida. No entanto, talvez não seja aquele destino paradisíaco de praia e descanso como pretendia oferecer...

Já agora aproveito para pedir uma opinião acerca de Cabo Verde... Qual a melhor ilha? Boavista ou Sal?? :)
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Olá Catarina, bom dia!
Eu já conheço as Canárias (Lanzarote) e a Ilha da Boavista (Cabo Verde).Serão as duas que posso aconselhar e onde, provavelmente, conseguem melhor tempo na altura que pretende. As Baleares pode apanhar bom tempo nessa altura, como não (tive uma amiga que foi em maio há uns anos e apanhou chuva todos os dias)... Mas o tempo acaba por ser sempre um risco para qualquer um dos lugares.
Se optar por Cabo Verde escolha a Ilha da Boavista, eu gostei imenso (não conheço a do Sal ainda).
 
Olá Catarina, bom dia!
Eu já conheço as Canárias (Lanzarote) e a Ilha da Boavista (Cabo Verde).Serão as duas que posso aconselhar e onde, provavelmente, conseguem melhor tempo na altura que pretende. As Baleares pode apanhar bom tempo nessa altura, como não (tive uma amiga que foi em maio há uns anos e apanhou chuva todos os dias)... Mas o tempo acaba por ser sempre um risco para qualquer um dos lugares.
Se optar por Cabo Verde escolha a Ilha da Boavista, eu gostei imenso (não conheço a do Sal ainda).
Muito obrigada pela sua atenção... Provavelmente o tempo estará um pouco incerto nas Baleares, será mais ou menos parecido à nossa temperatura na altura... Vou pesquisar um pouco mais em relação aos orçamentos para Cabo Verde. Qual o hotel que aconselha na Boavista?
 

SEDA

Membro Conhecido
Eu fiquei no Iberostar Club Boa Vista e gostei imenso :)
Pode dar uma vista de olhos nos reports que existem aqui no portal sobre os hotéis na Boa Vista e assim poderá ser mais fácil escolher e decidir.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ilha do Sal, praia Santa Maria, hotel Oásis.
A melhor praia que conheço a seguir às caraíbas. :D
Povo afável, hospitaleiro, staff impecável, só não voltei lá porque não sou de repetir.
Mas recomendo (e muito) ;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Obrigadissima pelo seu comentário! Ainda bem que neste caso a língua deixa de ser um entrave, vamos é pensar melhor em relação à temperatura da água....


Obrigada pelo seu comentário... Sem dúvida que Cabo Verde seria um dos primeiros destinos a ponderar, talvez tenha de ponderar um pouco mais em relação ao orçamento, parece que não mas são uns 600€ a mais no total...
Não será necessariamente muito fora do orçamento.. por exemplo, a abreu neste momento tem viagens para Cabo Verde, para a primeira semana de Junho preços por volta de 800€ em regime TI, e penso que durante a feira abreu o preço caia 100€... é uma questão de estar atenta...
 
Não será necessariamente muito fora do orçamento.. por exemplo, a abreu neste momento tem viagens para Cabo Verde, para a primeira semana de Junho preços por volta de 800€ em regime TI, e penso que durante a feira abreu o preço caia 100€... é uma questão de estar atenta...
Hum... Vou ficar atenta :)
Obrigada pela dica!
 
Top