Novidades

Viagem para local de praia - Fevereiro/Março

Muito boa noiteeeeee

Quero fazer uma viagem para um local de praia entre Fevereiro e Março, para fugir um pouco ao inverno. Inicialmente a minha ideia era Cabo Verde. Contudo fui à agência Abreu e os preços que me falavam rondavam os 1000 euros, o que me fez questionar se não valeria dar um pouco mais e ir para as Caraíbas.
Neste sentido pensei vir pedir algumas dicas / conselhos
- destinos de praia para estes meses do ano
- quais as melhores agências (não estou muito familiarizada com agências porque viajo mais pela europa e por conta própria )
Ajudem -meeeee !
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Mary Jo

Membro Novo
Olá Alexandra! Não sei quanto tempo planeias viajar mas e que tal Tailândia por exemplo? É um destino bastante acessível a nível de preço e nessa altura o tempo está óptimo nas ilhas.
Não te consigo referir agências de viagens porque planeio sempre as viagens sozinha, mas posso-te dar uma ajuda a planear a tua, se precisares!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Tudo depende do orçamento que tem e do tipo de férias que pretende...

Para férias apenas de praia e descanso, além de Cabo Verde poderá ser opção Caraíbas ou Maldivas...

Se quiser juntar um pouco de cultura e férias mais activas pode optar pela Tailândia ou Malásia, no entanto não aconselho ir menos de 12/15 dias... O Dubai também é uma boa alternativa para conjugar cultura e praia...

Em relação a agências, isso é sempre muito relativo... Se pensar em Caraíbas pode ver os tópicos do Juan para as Caraíbas que costuma ter sempre preços acessíveis...
 

Kufrua

Membro Conhecido
Vou em Fevereiro para a Republica Dominicana e o valor é bem inferior a 1000 euros (e vou na semana do Carnaval), peça preços ao Juan pode ser que a ajude a decidir-se pelas Caraíbas.
 
Top