Novidades

Viagem para Cuba

Elisabete Melo

Membro Novo
Belita,

Se não me falha a memória, em '98 ficou-nos por 16 contos por pessoa. Incluíu almoço de lagosta e bar aberto. Fomos de manhã e regressamos ao fim da tarde.

Agora devem ser bem + inflacionados.
 

calu

Membro Conhecido
Elisabete Melo disse:
Belita,

Se não me falha a memória, em '98 ficou-nos por 16 contos por pessoa. Incluíu almoço de lagosta e bar aberto. Fomos de manhã e regressamos ao fim da tarde.

Agora devem ser bem + inflacionados.
Pelo menos em 2004, o preço individual ainda rondava esses valores, o que pode ser uma boa notícia para a Belita :)
 

Elisabete Melo

Membro Novo
calu disse:
Pelo menos em 2004, o preço individual ainda rondava esses valores, o que pode ser uma boa notícia para a Belita :)
Sim, já paguei excursões mais caras que valeram bem menos. Só não vou falar do avião que nos trouxe de volta a Varadero. Hehehe:D. Agora rio-me mas na altura não achei grande piada.....o meu tio Adorou. Vou procurar a fotografia em casa e fazer um scan para colocar aqui....
 

calu

Membro Conhecido
Elisabete Melo disse:
Sim, já paguei excursões mais caras que valeram bem menos. Só não vou falar do avião que nos trouxe de volta a Varadero. Hehehe:D. Agora rio-me mas na altura não achei grande piada.....o meu tio Adorou. Vou procurar a fotografia em casa e fazer um scan para colocar aqui....
... hmmm
 

Belita

Membro
Se se mantiverem esses valores já é uma boa notícia sim!

Elisabete, compraste essa excursão em Cayo Largo ou em Varadero?

Bj
 

calu

Membro Conhecido
Belita disse:
Se se mantiverem esses valores já é uma boa notícia sim!

Elisabete, compraste essa excursão em Cayo Largo ou em Varadero?

Bj
Eu marquei em Varadero, no hotel, depois de ver que os preços cá fora eram muito parecidos com os do operador.
 

kl1462832

Membro Novo
Essa do aviao já me está a dar a volta à barriga!
Ora expliquem lá melhor as piadas sobre o avião! Era velho? O piloto era inexperiente? Os aeroportos sem pista? ;-)

Tx
 

calu

Membro Conhecido
kl1462832 disse:
Essa do aviao já me está a dar a volta à barriga!
Ora expliquem lá melhor as piadas sobre o avião! Era velho? O piloto era inexperiente? Os aeroportos sem pista? ;-)Tx
O avião faz parte do "folclore" da viagem, não deixes que estes comentários te coloquem desconfortável sobre a viagem em si. O avião era algo velhote, abanava bastante (como muitos dos aviões pequenos), fazia muitos barulhos que para quem não conhece os aviões são estranhos e o ar condicionado mandava uma fumarada brutal, após a descolagem. Como vez, é "folclore", não é à partida nada que possa justificar desaconselhar a viagem em si. :)
 

kl1462832

Membro Novo
Não há-de ser nada ... ;-)

Prometo "postar" notícias depois da ida a Cuba ... o tempo é que podia ajudar, mas a coisa está feia ...

Obrigado a todos.
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Calu, o avião que colocaste no forum dos aviões em que viajamos deve ser o mesmo em que fomos de Varadero para Cayo Largo com direito ao fumo do ar condicionado e tudo. Mas o que nos trouxe de volta a Varadero era um pouco diferente....:D.
Prometo amanhã colocar aqui a fotografia.

Relax kl, nada de stress, faz parte da viagem senão depois o que terás para contar?
 

kl1462832

Membro Novo
Venhas essas fotos ... ahahahahah!
Vai ser bonito ... com a possibilidade de trovoadas para semana que vem em Cuba/Veradero/Havana, e nesses aviõezecos ... vai ser o mesmo que ir à feira popular! hahahahah
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá Carlos,

Conforme prometido, aqui vai a foto da avioneta que nos trouxe de regresso a Varadero:

ai49.photobucket.com_albums_f282_elisabetemelo_Avioneta.jpg


e o interior do cockpit:

ai49.photobucket.com_albums_f282_elisabetemelo_avioneta1.jpg


este é o avião que nos levou a Varadero, idêntico ao que o Calu andou:

ai49.photobucket.com_albums_f282_elisabetemelo_Avio.jpg


e o interior:

ai49.photobucket.com_albums_f282_elisabetemelo_Avio1.jpg


Fotografia da pesca do almoço:

ai49.photobucket.com_albums_f282_elisabetemelo_Almoo.jpg
 

Elisabete Melo

Membro Novo
calu disse:
Elisabete, que pinta de avião, muito fixe mesmo :D ;)

Deste não estavas à espera, pois não ;)? Foi uma viagem sem descrição. Os pilotos eram super simpáticos e brincalhões. Quando lhes perguntamos se aquilo era seguro responderam-nos que aquele nunca tinha caido:blush:.
Deram várias voltas à ilha para nós tirarmos fotografias. Eu é que não aproveitei muito a paisagens pois com tanta volta, enjoei:s. Tão atenciosos que queriam ser trouxeram-me daquelas toalhitas com cheiro, mas o perfume era tão enjoativo que fiquei pior. Só visto, eu a agradecer e a declinar as toalhitas e eles a insistir...

Carlos, não te preoupes, pois a possibilidade de apanhares um avião destes é muito remota. Só nos calhou a nós porque eramos uma família de 8 e assim "enchiamos" o avião.

Aproveia e boas férias!
 
Top