Novidades

Viagem para Bruges

Telmo Cachucho

Membro Novo
Bom dia amigos ,
Para o mês que vem irei para Bruxelas vou para o aeroporto de Charleroi gostaria de saber como é que faço para chegar a Bruges se alguém me poder dar umas dicas agradecia!!!!
Muito obrigado
 

Telmo Cachucho

Membro Novo
Muito obrigado! estive a ver a opção de comboio mas não consigo ver valores de bus desde o aeroporto até Charleroi Sud...será que é gratuito?
Estamos a falar de 34€ de autocarro 2 pessoas para brugge ou 44.40 de comboio com mudança em Bruxelas de linha( fica só a faltar o valor do aeroporto para charleroi Sud???!?)
 

NAM

Membro Ativo
Muito obrigado! estive a ver a opção de comboio mas não consigo ver valores de bus desde o aeroporto até Charleroi Sud...será que é gratuito?
Estamos a falar de 34€ de autocarro 2 pessoas para brugge ou 44.40 de comboio com mudança em Bruxelas de linha( fica só a faltar o valor do aeroporto para charleroi Sud???!?)
O bilhete de autocarro para a estação de comboio pode ser comprado nas máquinas à saída do aeroporto. A viagem demora aproximadamente 20 minutos e custa 5€ por pessoa.
Se comprado com antecedência o autocarro do aeroporto Charleroi até Brugges também custa 5€ por pessoa. Não sei se ainda existirá este preço para a data e horário pretendidos pois neste momento a antecedência já é pouca.
 

Telmo Cachucho

Membro Novo
Há a 5€ sim mas é para de manhã cedo... e eu chego à hora de almoço. Muito obrigado pelas dicas.
 
Última edição por um moderador:

Telmo Cachucho

Membro Novo
OLá novamente...não cheguei a ir o ano passado...a Ryanair alterou-me umas 3 vezes o voo que acabei por anular..vou em março mas para o Aeroporto de Zeventem...
Como faço para ir direto para Bruges?
Obrigado!
 

yara

Membro Conhecido
OLá novamente...não cheguei a ir o ano passado...a Ryanair alterou-me umas 3 vezes o voo que acabei por anular..vou em março mas para o Aeroporto de Zeventem...
Como faço para ir direto para Bruges?
Obrigado!
Tem pela FlixBus o trajeto do Aeroporto de Bruxelas para Bruges mas em alguns dias são limitados em horários...
Veja no site deles.
www.flixbus.pt
 

Telmo Cachucho

Membro Novo
Gostaria de ir de comboio... há algum direto ou tenho que apanhar em alguma estação de Bruxelas?
 
Última edição por um moderador:
Top