Novidades

Viagem para Bali

LIGIA

Membro
Boa noite,

Alguém consegue dar-me um opinião sobre estes hotéis:

- Puri Bambu ***
- Oasis Beach Resort ****

Para Bali é preferível ir apenas com APA?
Também gostaria de saber se alguém conhece ou ouviu falar destes hotéis.
O primeiro fica na zona de Jimbaran... será um bom local para ficar? As praias são boas?
O segundo fica em Tanjungbeach, perto de Nusa Dua. Pelo que percebi é uma zona com mais resorts, mas se algume conhecer a zona pode dizer-me se estes resorts são muito isolados, ou facilmente poderemos andar até às povoações locais?
Tenho medo que a escolha do hotel limite as deslocações e por exemplo seja dificil procurar um restaurante local!
Obrigada
 

silvia santos

Membro Ativo
fikei no melia resort em nusa dua.....excelente......jardins tipicamente balineses , vi varias vezes empregados do hotel fazerem as preces em alguns templos que existem no jardim do hotel.......a comida era divida ... mas um resort
 

carlos_lopes

Membro Novo
Não vais ter problemas em Nusa Dua, por lá o que não falta são restaurantes. Além disso existe um local chamado Bali Collecton que não é mais nem menos que um shoping ao ar livre. Fui ai jantar por duas vezes e foi 5 estrelas. Mas na estrada não faltam restaurantes
 

litas

Membro
Olá, pessoal. Regressei de Bali. Aquilo por lá é mesmo fantástico...
Mais um Report estará para breve. ;)
 

Susana17

Membro
Olá, pessoal. Regressei de Bali. Aquilo por lá é mesmo fantástico...
Um no Report estará para breve. ;)
Olá,

Eu vou no dia 18 Julho. Gostava de algumas informações:

- O valor a pagar à chegada é 25 dólares? Dá para pagar em euros? E á saída paga-se alguma taxa?
- É necessário levar um adaptador para os aparelhos eléctricos?

Espero que tenha sido uma grande viagem, estou com uma grande expectativa.
Fico a aguardar alguns conselhos :)
 

litas

Membro
Olá
O valor à chegada é 25 dolares por pessoa, também aceitam em euros. No entanto, aconselho levares $, porque eles pensam que 25$ são 25 €. Ficas sempre a perder uns eureus.
À saída pagas taxas, na saida de Denpasar para Jakarta paguei cerca de 3.5€ por pessoa. Já em Jakarta paguei 15€ por pessoa. O governo por lá leva taxas por tudo.... :thumbdown:
Não é necessário levares qualquer tipo de adaptador.

Carla
 

Susana17

Membro
Olá
O valor à chegada é 25 dolares por pessoa, também aceitam em euros. No entanto, aconselho levares $, porque eles pensam que 25$ são 25 €. Ficas sempre a perder uns eureus.
À saída pagas taxas, na saida de Denpasar para Jakarta paguei cerca de 3.5€ por pessoa. Já em Jakarta paguei 15€ por pessoa. O governos lá leva taxas por tudo.... :thumbdown:
Não é necessário levares qualquer tipo de adaptador.

Carla
Obrigado Litas.

E a nível se saúde levaste alguma vacina? Aconselhas levar que tipo de medicamentos?
 

litas

Membro
Fiz a consulta do viajante, levei imensas vacianas. Mas pensando bem hoje, não vejo necessidade disto tudo. Embora seja sempre uma precaução... Levei uma farmácia, não precisei de nada. No entanto, aconcelho a levar um repelente, uns benurons e qualquer coisa pra diarreia.
 

Susana17

Membro
Fiz a consulta do viajante, levei imensas vacianas. Mas pensando bem hoje, não vejo necessidade disto tudo. Embora seja sempre uma precaução... Levei uma farmácia, não precisei de nada. No entanto, aconcelho a levar um repelente, uns benurons e qualquer coisa pra diarreia.

Eu levei a da Hepatite A e B e não vou levar mais nenhuma. E vestuário vale a pena levar muita roupa ou vale a pena comprar lá?
Sorry por tantas perguntas, mas lemos tanta coisa diferente que ficamos sem saber o que fazer :)

Fizeram excursões pela Ilha?
 

litas

Membro
Também levei essa vacina. Levei pouca roupa, e optei por comprar lá muita coisa. Em Bali contatei um guia conhecido do forum o Dean, este é o contato dele: "Bali-Dean"

Está à vontade.. ;)
 

Susana17

Membro
Também levei essa vacina. Levei pouca roupa, e optei por comprar lá muita coisa. Em Bali contatei um guia conhecido do forum o Dean, este é o contato dele: "Bali-Dean"

Está à vontade.. ;)
Também já contratei o Dean. Ele disse-me que 4 dias eram suficientes para conhecer a ilha. Eu vou ficar em Bali 14 noites.

Acho que também vou optar por comprar lá alguma roupa.
 

litas

Membro
Até 3 dias é mais que suficiente, isto porque chegas ao ponto de andar sempre a ver o mesmo.
Se puderes alterna os dias, não faças tudo seguido, para não apanhares uma estafa.
Quando tiveres com ele diz que a Carla e o António mandar cumprimentos.
 

Susana17

Membro
Até 3 dias é mais que suficiente, isto porque chegas ao ponto de andar sempre a ver o mesmo.
Se puderes alterna os dias, não faças tudo seguido, para não apanhares uma estafa.
Quando tiveres com ele diz que a Carla e o António mandar cumprimentos.
E eu vou ficar em 3 sítios diferentes. Combinei dias alternados.

Que circuito fizeram com ele? E restaurantes aconselhas alguma coisa?

Os cumprimentos serão entregues.
 

litas

Membro
Em Ubud fui aos seguintes restaurantes:
- Café des Artistes
-Three Monkeys
- Pundi-Pundi
- cafe Wayan & Bakery

O cirtuito que fiz foi ao centro e norte da ilha.
Durante o percurso o dean leva-te a restaurantes bestiais.
 
Top