Novidades

Viagem para Bali

carlos_lopes

Membro Novo
Se tivesses agora que planear uma nova viagem, iniciavas por Nusa Dua e depois Ubud ou o contrário.
Em relação ao motorista, quando o contrataste por mail, mencionaste os dias que irias andar com ele ou apenas o fizeste quando chegaste a Bali. Se não é indescrição quanto cobra o Dean pelos 3 dias?
Ogrigada
Carla
é indiferente por onde começas, não sei se depois vais para outro lado, eu depois fui para as ilhas Gili e perdi um bocado de tempo no transfer mas como já levava tudo daqui não me preocupei foi só ter de fazer mas 45 minutos de carrinha.

Em relação ao Dean eu marquei tudo com ele por mail e os dias até foram alterados pois como os dias não estavam muito famosos nós pedidmos para antecipar os passeios e foi na boa. Senão me engano acho que paguei cerca de 40 euros por dia/carrinha, mas como fomos dois dividimos a meias o custo.

Fica bem

Carlos
 

litas

Membro
Olá a todos!!!

Viagem para Bali marcada de avião para dia 26 de Março...agora só falta mesmo decidir o sítio para ficar....indecisa entre Kuta e Nusa Dua ... nós gostamos de praia e não sei qual será a melhor nesses dois sítios...mas também gostavamos de conhecer o povo balinense e encontrar bons restaurantes. Ao que pesquisei, as refeições nos hoteis são bastante mais caras que nos restaurantes locais, tenho receio que em Nusa Dua não haja assim muita escolha.. Para quem não conhece, é um pouco confuso..o que aconselham? E em relação a Hotel? Alguma sugestão?

Li num report que se pode "contratar" um taxista para todo o dia por volta de 40? Parece optimo!!!...quem ja experimentou, estes motoristas estão disponíveis para qualquer sítio de Bali?
Outra pergunta, há uma taxa para pagar na chegada ao aeroporto, tem que ser em USD? no aeroporto dá para trocar euros em Rupias ou é melhor levar dólares para trocar? Há alguma taxa para sair do país?

Obrigado pela ajuda!!!!

Mel
olá qual a companhia aerea que vais viajar? Eu vou em Junho e estou a pensar ir pela KML.
Carla
 

carlos_lopes

Membro Novo
Sabes se fazem Lisboa -Yojyakarta? Comprate com quanto tempo de antecedência, de Lisboa para onde?
Fica bem
Lisboa Yogyakarta não fazem acho. Na altura comprei Porto - SIngapura, com escala em Frankfurt, não te quero estar a mentir mas acho que comprei numa promoção deles que saiu em Abril por 459 euros.

Sei que eles tambem fazem é Porto Frankfurt Singapura Jakarta.

Eu o que queria era chegar á Asia pelo menor custo possivel, pois lá tens viagens entre pasíses a 10 euros, por isso não me preocupei. Comprei Porto-Singapura e depois comprei um voo separado para Bali, atraves da Airasia. Nessa viagem que fiz efecturei mais de 8 voos em tres semanas de férias

Fica bem
 

litas

Membro
Lisboa Yogyakarta não fazem acho. Na altura comprei Porto - SIngapura, com escala em Frankfurt, não te quero estar a mentir mas acho que comprei numa promoção deles que saiu em Abril por 459 euros.

Sei que eles tambem fazem é Porto Frankfurt Singapura Jakarta.

Eu o que queria era chegar á Asia pelo menor custo possivel, pois lá tens viagens entre pasíses a 10 euros, por isso não me preocupei. Comprei Porto-Singapura e depois comprei um voo separado para Bali, atraves da Airasia. Nessa viagem que fiz efecturei mais de 8 voos em tres semanas de férias

Fica bem
Esse valor é ida e volta?
 

litas

Membro
Olá também vou para Bali e não sei onde ficar em Nusa Dua. Em que hotel estiveste.
Carla
 

Mrs Covas

Membro
Olá também vou para Bali e não sei onde ficar em Nusa Dua. Em que hotel estiveste.
Carla
Ola,
Fiquei neste hotel http://www.kayumanis.com/locations.php?Kayumanis-Nusa-Dua-Private-Villas-and-Spa.

Posso dizer que foi o melhor sitio onde já fiquei. As villas, o atendimento, a disponibilidade (fomos em APA e levavam-nos a jantar onde queriamos sem cobrar nada).
À chegada fazem-nos algumas perguntas,como o que gostamos, o que não podemos comer, ... e não é apenas para o questionario, eles memorizam mesmo,assim como os nossos nomes (fazem-nos sentir não apenas como mais uns hospedes).
O PA é servido à hora que queremos (se quiseres às 5h da tarde eles trazem-te a essa hora), o mini bar é free, tivemos direito a um cesto de frutas renovado diariamente, assim como uns amendoins deliciosos. Há os habituais artigos de higiene (shampoo, amaciador, gel de banho e creme para o corpo, também renovados diariamente), chinelos, encharpe para as noites frias (nunca usei), repelente de insectos e uma mala para levar para a praia.
Não tens que te preocupar com nada!

Tivemos também alguns mimos por estarmos em lua de mel, como massagens, um barbeque de peixe feito e servido na nossa villa, flores, petalas na banheira e um miminho para trazermos de recordaçao!

A praia era razoavel e existia (alguns hoteis vizinhos já não têm praia),era limpa todas as manhãs e a água era deliciosa (quentinha e sem ondas)!

Boas pesquisas

Cristina
 

litas

Membro
Olá, também já vi esse hotel. Parece-me muito bom, mesmo. Mas o preço para 5 noites é extremamente caro, cerca de 2100€... :no:
Carla
 

Mrs Covas

Membro
Olá, também já vi esse hotel. Parece-me muito bom, mesmo. Mas o preço para 5 noites é extremamente caro, cerca de 2100€... :no:
Carla
Olá!
Esse preço não é nada simpático. A viagem que fiz a Bali foi por agência e conseguiram um preço mais baixo (face a simulações que tinha feito). Como ficamos 5 noites ainda beneficiamos de uma noite gratuita.
Se fizeres muita questão em ficar neste hotel contacta-os directamente por e-mail, pode ser que façam um preço mais baixo. Já consegui preços mais baixos que o booking contactando directamente o hotel.

Cristina
 

litas

Membro
Olá!
Esse preço não é nada simpático. A viagem que fiz a Bali foi por agência e conseguiram um preço mais baixo (face a simulações que tinha feito). Como ficamos 5 noites ainda beneficiamos de uma noite gratuita.
Se fizeres muita questão em ficar neste hotel contacta-os directamente por e-mail, pode ser que façam um preço mais baixo. Já consegui preços mais baixos que o booking contactando directamente o hotel.

Cristina
Obrigada, vou fazer isso. No entanto, vou procurar outras alternativas.
Carla
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olá como é a praia, junto ao hotel em que que ficaste em Nusa Dua?
Carla
A praia era excelente na maré cheia tomei uns excelentes banhos lá, fora isso tens que andar muito para conseguires tomar banho ;)

Mas como eu só lá tomei duas vezes banho e já quase de noite não me preocupei muito com isso ;)

Fica bem
 

litas

Membro
Ola,
Fiquei neste hotel Kayumanis | Locations

Posso dizer que foi o melhor sitio onde já fiquei. As villas, o atendimento, a disponibilidade (fomos em APA e levavam-nos a jantar onde queriamos sem cobrar nada).
À chegada fazem-nos algumas perguntas,como o que gostamos, o que não podemos comer, ... e não é apenas para o questionario, eles memorizam mesmo,assim como os nossos nomes (fazem-nos sentir não apenas como mais uns hospedes).
O PA é servido À hora que queremos (se quiseres Às 5h da tarde eles trazem-te a essa hora), o mini bar é free, tivemos direito a um cesto de frutas renovado diariamente, assim como uns amendoins deliciosos. Há os habituais artigos de higiene (shampoo, amaciador, gel de banho e creme para o corpo, também renovados diariamente), chinelos, encharpe para as noites frias (nunca usei), repelente de insectos e uma mala para levar para a praia.
Não tens que te preocupar com nada!

Tivemos também alguns mimos por estarmos em lua de mel, como massagens, um barbeque de peixe feito e servido na nossa villa, flores, petalas na banheira e um miminho para trazermos de recordaçao!

A praia era razoavel e existia (alguns hoteis vizinhos já não têm praia),era limpa todas as manhãs e a água era deliciosa (quentinha e sem ondas)!

Boas pesquisas

Cristina
A praia era excelente na maré cheia tomei uns excelentes banhos lá, fora isso tens que andar muito para conseguires tomar banho ;)

Mas como eu só lá tomei duas vezes banho e já quase de noite não me preocupei muito com isso ;)

Fica bem
Olá, no The Bali Khama a Beach Resort and Spa ficaste em que quarto? Estive a ver as VILLAa, têm piscina e parece-me muito boa.
Carla
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olá Carla

De facto as Villas são excecionais :) Era muito agradavél a qualquer horas poderes tomar um banho referescante. Recomendado

Carlos
 

litas

Membro
Carla

Não sei se isto era dirigido a mim ou a algum membro em especial mas como também andei por aquela zona aqui fica a minha opinião:

Em Ubud fiquei aqui http://www.alamindah...m/alam_jiwa.htm

Em Nusa Dua fiquei aqui http://www.thebalikhama.com/

Ambas excelentes opções

Em relação ao Dean foi tudo tratado por mail e andei com ele 3 dias desde as 9 da manhã até ao fim do dia.

Espero ter ajudado

Carlos
Olá Carlos, ando a preparar a minha viagem e estou a pensar ficar no http://www.alamindah...m/alam_jiwa.htm.
Aqui vão umas perguntas chatas: O que achaste do hotel? Que quarto aconselhas? Os acessos são fáceis? Existe trasporte para ubud? Eles vão buscar ao aeroporto? Quantos km de ubud fica. Se puderes manda-me umas fotos.
Desculpa este interrogatório....
Carla
 

Susana17

Membro
Boa noite,

Alguém consegue dar-me um opinião sobre estes hotéis:

- Puri Bambu ***
- Oasis Beach Resort ****

Para Bali é preferível ir apenas com APA?
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olá Carlos, ando a preparar a minha viagem e estou a pensar ficar no http://www.alamindah...m/alam_jiwa.htm.
Aqui vão umas perguntas chatas: O que achaste do hotel? Que quarto aconselhas? Os acessos são fáceis? Existe trasporte para ubud? Eles vão buscar ao aeroporto? Quantos km de ubud fica. Se puderes manda-me umas fotos.
Desculpa este interrogatório....
Carla
:blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:
Desculpa Carla

Será que ainda vai a tempo a minha resposta?
 
Top