Novidades

Viagem para Abril/Maio

Xpto83

Membro
Boas pessoal.
Este ano, quero fazer aquela viagem, aquela de 15 dias para um dia mais tarde recordar, mas pretendo que seja na última semana de Abril, e a primeira de Maio.
Não tenho plafond ilimitado, mas quero algo em conta. Uma viagem por volta dos 500/600€ seria o ideal, e posto isto, gostava de saber quais os destinos que recomendam. Para já, basta darem indicações do destino.

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Considerando que colocou este tópico no forum da Ásia e Oceania, creio que o @Xpto83 pretende que a viagem seja feita fora de Portugal, no entanto seria bom que colocasse aqui mais algumas informações sobre o destino exato que gostaria de visitar, para que seja mais fácil ajudar.
Os 500/600€ refere-se apenas à passagem aérea, certo?
 

Xpto83

Membro
Considerando que colocou este tópico no forum da Ásia e Oceania, creio que o @Xpto83 pretende que a viagem seja feita fora de Portugal, no entanto seria bom que colocasse aqui mais algumas informações sobre o destino exato que gostaria de visitar, para que seja mais fácil ajudar.
Os 500/600€ refere-se apenas à passagem aérea, certo?

Sim claro, para fora de Portugal e para a Ásia.
O valor que considerei, claro que é só para a passagem aérea.

Tenho em mente Filipinas, Sri Lanka, mas sendo para fins de abril, será já a melhor altura comprar o voo?
 

Andre Pinto

Membro Ativo
Para a Tailândia, consegue por esses valores, agora para as Filipinas e Sri Lanka não faço a mínima :).
Aguarda, alguém irá dar uma ajuda mais cabal.

Boas viagens.
 
Última edição por um moderador:

filipino

Membro
Para Filipinas ou Sri Lanka são esses os valores médios. Acho que nunca vi a menos de 600€.
Eu também vou tirar férias nesse período, mas acho vou fazer por Singapura e regresso por Hong Kong.
 
Última edição por um moderador:

Xpto83

Membro
Para Filipinas ou Sri Lanka são esses os valores médios. Acho que nunca vi a menos de 600€.
Eu também vou tirar férias nesse período, mas acho vou fazer por Singapura e regresso por Hong Kong.
Mas vais para os destinos que disse?
Os voos estão na ordem dos 700/800€, mas até me dá vontade de ir a Madrid e ter avião por 450€.
 

yara

Membro Conhecido
Para as Filipinas esse preço é viável mas com ida por Singapura ou Hong Kong ou Kuala Lumpur.
Também pode ver ida para Manila mas nos sites das companhias aéreas sobe sempre o preço.
Na altura que vi a KLM ou Emirates ou Qatar se pusesse Hong Kong na pesquisa eram cerca de 550/570€... se pusesse Manila passava a 729€...
Fica mais barato mas é nos sites agregadores como GotoGate, Mytrip, Edreams, Airticket, etc.
 

Xpto83

Membro
Para as Filipinas esse preço é viável mas com ida por Singapura ou Hong Kong ou Kuala Lumpur.
Também pode ver ida para Manila mas nos sites das companhias aéreas sobe sempre o preço.
Na altura que vi a KLM ou Emirates ou Qatar se pusesse Hong Kong na pesquisa eram cerca de 550/570€... se pusesse Manila passava a 729€...
Fica mais barato mas é nos sites agregadores como GotoGate, Mytrip, Edreams, Airticket, etc.
Então o que sugeres é fazer a simulação Lisboa - Kuala Lumpur - Manila, em vez de Lisboa - Manila?
 

filipino

Membro
Mas vais para os destinos que disse?
Os voos estão na ordem dos 700/800€, mas até me dá vontade de ir a Madrid e ter avião por 450€.
Em princípio sim. Só não sei se Filipinas ou Indonésia. Mas não iria direto para nenhum dos destinos, fica mais barato comprar voo para Singapura ou Hong Kong e aproveito e fico a conhecer e depois voo low cost para outro país.
Mas se o teu interesse for apenas visitar só um país já consegues LX - Manila por 620€
Se consegues um valor baixo partindo de Madrid parece uma boa opção. Eu prefiro sair logo de Faro ou Lx.
 

Xpto83

Membro
Em princípio sim. Só não sei se Filipinas ou Indonésia. Mas não iria direto para nenhum dos destinos, fica mais barato comprar voo para Singapura ou Hong Kong e aproveito e fico a conhecer e depois voo low cost para outro país.
Mas se o teu interesse for apenas visitar só um país já consegues LX - Manila por 620€
Conseguir, consegues, mas com duas e três escalas. Também depende da data da viagem, mas mesmo assim, sendo a viagem para finais de Abril, qual será a melhor altura para comprar o bilhete de avião? Janeiro, Fevereiro....?
 

filipino

Membro
Mas na escala aproveitas e conhece uma nova cidade. Eu devo fazer Faro-Frankfurt-Singapura. Aproveito 2 dias em Singapura, depois por 50€ voo para Indonésia ou Filipinas, no regresso faço Hong Kong-Frankfurt-Faro e fico 2 dias em Hong Kong.
O ano passado comprei viagem para Ásia em final de janeiro para viajar no final de abril.
Faro-Lisboa-Dubai- Bangkok e o regresso de Kuala Lumpur.
Ficou mais barato que comprar para o Vietname ou Cambodja. Fiz esses destinos na AirAsia.
 
Última edição por um moderador:

Xpto83

Membro
Mas na escala aproveitas e conhece uma nova cidade. Eu devo fazer Faro-Frankfurt-Singapura. Aproveito 2 dias em Singapura, depois por 50€ voo para Indonésia ou Filipinas, no regresso faço Hong Kong-Frankfurt-Faro e fico 2 dias em Hong Kong.
O ano passado comprei viagem para Ásia em final de janeiro para viajar no final de abril.
Faro-Lisboa-Dubai- Bangkok e o regresso de Kuala Lumpur.
Ficou mais barato que comprar para o Vietname ou Cambodja. Fiz esses destinos na AirAsia.
Bem do que vi, o mais barato fica fazer Lisboa - Madrid (mais bagagem), e Madrid - Manila,
O objectivo é ir directo ao destino, visto que só são 15 de férias, e são quase 3 dias de férias gastos em viagens :)

Agora deixa ver a melhor altura para comprar, visto que agora no total está à volta dos 700€.
 

yara

Membro Conhecido
Bem do que vi, o mais barato fica fazer Lisboa - Madrid (mais bagagem), e Madrid - Manila,
O objectivo é ir directo ao destino, visto que só são 15 de férias, e são quase 3 dias de férias gastos em viagens :)

Agora deixa ver a melhor altura para comprar, visto que agora no total está à volta dos 700€.
Eu fiz Porto/Paris/Hong Kong.
Depois fiquei 2 dias em Hong Kong e 2 dias em Macau.
De Macau apanhei voo para Manila e de Manila para Boracay.
 

Xpto83

Membro
Eu fiz Porto/Paris/Hong Kong.
Depois fiquei 2 dias em Hong Kong e 2 dias em Macau.
De Macau apanhei voo para Manila e de Manila para Boracay.
Eu quero mesmo ir "directo" a Manila. Não quero perder muito tempo nas escalas, mas até pondero ir apanhar avião a Madrid, porque as viagens não andam muito acessíveis, e as que andam, são muito demoradas.
 

yara

Membro Conhecido
Eu quero mesmo ir "directo" a Manila. Não quero perder muito tempo nas escalas, mas até pondero ir apanhar avião a Madrid, porque as viagens não andam muito acessíveis, e as que andam, são muito demoradas.
Então a pesquisa deve ser feita mais ou menos agora para Abril/Maio (3 meses antes é sempre boa altura).
No ano passado acabei por comprar numa promoção da Qatar Airways mais em cima da hora e também fui apanhar o voo a Madrid...
 
Top