Novidades

Viagem organizada ao Nepal

Ana_Martins

Membro
Boas! Há alguém que já tenha viajado com a "Rotas do Vento" ou com os "Nomad"? Gostaria muito de ouvir feedbacks, nomeadamente se é tudo demasiado planeado, se as actividades têm tempo suficiente para serem bem aproveitadas... enfim... se gostaram ou não. Obrigada.
 

Joao Leal

Membro
Boas

Vou ao Nepal este ano mas marquei tudo pela 4x4 viagens

Nunca viajei com a Rotas do Vento mas já por várias vezes que estive a ver os programas deles, também estão registados na apavt, pelo que nos deve ofereçer alguma segurança.

Da Nomad nunca ouvi falar.


Já viste os programas da 4x4 viagens ?
 

BrunoF

Membro
Não descures as agências locais (nepalesas, se as houver, ou indianas).
Pelo portal encontras variados users que as utilizaram e só dizem bem - para além de ficar mais em conta.

Eu próprio vou dentro de 3 semanas para a Índia com uma agência local e os preços não são sequer comparáveis. E dão-te total liberdade de escolha do "programa", por assim dizer.
 

BrunoF

Membro
Joao Leal disse:
Boas Brunof

Podes dizer-me que agências locais contactaste !
Grand Travel Planner (com a qual fiquei), Get Holydays e Travelite India.

Mas há muitas mais, certamente! Outros users usaram outras agências, mas não me recordo em concreto dos nomes. Sei que uma ficava sediada em Jaipur (as que eu contactei são todas de Delhi).

Há também um report de uma user que fez uma viagem India+Nepal, e foi salvo erro com uma dessas agências.

Envia um email a várias e vais ver como são bastante solícitos.
 

Susaninha

Membro Ativo
Boas,

Eu comprei um pacote a uma agência indiana, India + Nepal, é uma questão de lhes mandares um email a questionar se te organizam para esses países, ou então pesquisas no google agências nesses mesmos países e também pesquisas por exemplo no Tripadvisor opinião de outras pessoas sobre essas mesmas agências, assim pelo menos tens alguma referência ;)


A agência é a: www.ashokheritagetravels.com

Espero ter ajudado.

bjs
 

Joao Leal

Membro
Podes dizer-me como são os preços no Nepla Jorge ?

Refeições, taxis, a nivel se segurança também !
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Os preços das refeições são acessíveis. Comparando com a Indía, comi mais barato lá, pelo simples facto de que as condições de higiene são significativamente melhores, logo fez com que arriscasse ir comer a restaurantes mais básicos e dei-me sempre bem, porque a comida é excelente. Estou a falar de Kathmandu propriamente.

Quanto a segurança, andámos completamente à vontade sem qualquer receio.

O país é pobre, muito pobre e isso é notório, mas a diferença para quem vai da Índia e, especificamente, de Varanasi é tão grande em questões de limpeza das ruas, ausência evidente de pobreza extrema e subnutrição nas pessoas, que parece que chegaste ao 1º mundo.

Adorei a Índia, mas fiquei fascinado com o Nepal, talvez porque a espetativa que levava não fosse tão elevada. Vale bem a pena.
 

Susaninha

Membro Ativo
Engraçado, tive a mesma sensação em relação ao Nepal e à India, talvez por ter estado 3 semanas na India e já estava um pouco cansada da confusão de gente e transito daquele pais.

Axei a comida mt semelhante à da Índia, os preços são muito mais baratos mas também a moeda é mais fraca, mas em termos de atracções turísticas são bastante mais caras.

Não tive problemas nenhuns em termos de segurança, anda-se à vontade pelas ruas.
 
Top