Novidades

VIAGEM MOÇAMBIQUE

Aninhas04

Membro Ativo
Boa tarde pessoal,

Será que me podem dizer se é preferível apanhar o avião em Lisboa ou noutra cidade da europa com destino a Moçambique? Estou a pensar ir para o ano a Moçambique mas tenho dúvidas se vá directo para Maputo ou para Joanesburgo e onde poderei apanhar o avião.

Aguardo pela vossas experiências.
 

Sunset

Inativo
Boa tarde pessoal,

Será que me podem dizer se é preferível apanhar o avião em Lisboa ou noutra cidade da europa com destino a Moçambique? Estou a pensar ir para o ano a Moçambique mas tenho dúvidas se vá directo para Maputo ou para Joanesburgo e onde poderei apanhar o avião.

Aguardo pela vossas experiências.
Olá,

Estou a pensar ir a Moçambique ainda este ano :) .. e tenho pesquisado bastante, se conseguires voo mais em conta por outra cidade Europeia.. tudo bem, eu prefiro voo directo.
A LAM, teve uma promoção por 400 euros, voo directo de Lisboa, mas infelizmente era para a época baixa e esgotaram, mas conheço pessoas que aproveitaram .. Eu estou à espera de outra promoção.. veremos se aparece...
 

Aninhas04

Membro Ativo
Boas,

Essa promoção é altamente visto que o bilhete de avião é caríssimo. A minha hipotese de ir apanhar o aviao a outro país é só pelo o facto de ser mais económico mas se calhar não compensa.
 

Sunset

Inativo
Boas,

Essa promoção é altamente visto que o bilhete de avião é caríssimo. A minha hipotese de ir apanhar o aviao a outro país é só pelo o facto de ser mais económico mas se calhar não compensa.
Foi excelente esta promoção .. não sei é se volta a acontecer :( .. foi uma super promoção de lançamento que iniciou em Abril, e era válida para voos até 22 de Junho.. esgotou logo..claro.. ida e volta já com taxas... +ou - 460 euros... :) eles dizem que haverá outra.. para proxima estação, custa é a acreditar que mantenham esses valores.. vou aguardar, se souberes de outras.. avisa sff :)
 

DianaSilva

Membro Novo
Comprei um voo da Ethiopian Airlines a partir de Milan Malpenxa por 580€ I/V para Outubro. Ligação da TAP para Malpenxa, 150€ I/V.
Foi o melhor que encontrei e fiz inúmeras simulações...
 

goncalo82

Membro Ativo
A LAM, teve uma promoção por 400 euros, voo directo de Lisboa, mas infelizmente era para a época baixa e esgotaram, mas conheço pessoas que aproveitaram .. Eu estou à espera de outra promoção.. veremos se aparece...
A LAM está banida pela Uniao Europeia de voar na Europa, devido a problemas de segurança desde Abril deste ano.
Contudo, continua a fazer voos de Lisboa, usando os avioes da EuroAtlantic.

Alguem sabe em que ponto de situação se encontra este "ban" ?
 

ploferreira

Administrador
Staff
A Comissão Europeia actualizou a lista em 3 de Abril, sendo que a LAM continua a constar, pelo que tão cedo não deverá ser autorizada a voar para a Europa.
 
Top