Novidades

Viagem [meados 2a quinzena Outubro]

zemiguel52

Membro Novo
Boa noite

Eu sou um jovem de 23 anos que está a pensar fazer uma viagem dentro de um mês e pouco mas, como este tópico sugere irei sozinho.
Esta ideia está ainda em concepção mas o que eu desejo é umas férias para descansar uns dias. Estou a pensar algo como 5 a 7 dias num local não muito distante (pois boas praias e isso são longe e são caras) com praia ou mesmo que não a tenha que dê para relaxar. Não vi muito ainda mas a vista de olhos que dei, demonstrou que para este número de dias, algo em conta seria Madeira, Porto Santo, Palma de Maiorca, Tenerife, Ibiza, Marrocos, Tunísia e penso que não me estou a esquecer de nenhum local.
Por aí alguma sugestão de mais locais?
Não há por aí pessoas a viajar nesta altura também?
 

roller

Membro Conhecido
Na segunda quinzena de Outubro o risco de não fazeres praia nesses destinos é elevado. Um conselho tendo em conta que é um rapaz novo porque não um interrail??

Mesmo sozinho conheces montes de gente por essa Europa fora!

Mas se o que queres mesmo é praia... terás melhores hipóteses nas canárias!

Boa escolha
 

zemiguel52

Membro Novo
eu nao optei pelo interrail porque neste caso quero mesmo descansar e nao andar de mochila às costas... é chegar a um local e estar por lá sempre no relax :D
claro que gostaria de praia e isso mas o meu orçamento é curto para muito longe... aí por volta de 500€ (viagens + hotel)
 

roller

Membro Conhecido
Então as tuas melhores hipóteses são mesmo as canárias... Tenerife ou por ai. Eu nunca la fui mas pelo que sei O clima é sempre temperado.

Agora Tunisia ou maiorca têm o clima muito parecido ao nosso. Por isso é um risco muito elevado.

Boa sorte
 

zemiguel52

Membro Novo
Pois... obrigado pela resposta!
De qualquer das formas eu ainda não vou marcar já, apenas poderei faze-lo nos primeiros dias de Outubro, visto que só nessa altura saberei os dias ao certo.
Então e ninguém por aí que vá passear nessa altura??
 

zemiguel52

Membro Novo
Já sei que vou poder fazer as férias a partir de dia 22 de Outubro... por isso a partir desse dia terei uma semana e pouco de ferias... alguem que queira ir?
 

barbara coutinho

Membro Novo
sugestão

Oi

Tal como já te foi indicado, do leque que apresentaste deverias inclinar-te para as canárias, talvez gran canaria ou fuerteventura, porque lá as temperaturas anuais são boas e em outubro ainda se faz sentir calor.

Agora deixo-te uma ressalva que penso que ninguém indicou, tu vais sózinho e as tarifas para quarto individual costumam ser elevadas, se calhar se fosse a ti, pesquisava um vôo low-cost e tentava reservar no booking ou algum site do género, porque é quase certo que nas agências te vão aplicar um suplemento altíssimo :)

O melhor mesmo seria arranjares um(a) companheiro(a) de viagem :D

fica bem
 
Top