Novidades

Viagem Maldivas - Brexit

JoséSilva

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a planear uma viagem para as Maldivas, para Julho deste ano e através dos reports do @Vitor62 solicitei orçamentos a algumas agências de fora, entre as quais, a Purely Maldives. Estando esta sediada no Reino Unido, gostaria de saber se alguém me consegue informar se o Brexit poderá alterar / prejudicar de alguma forma uma reserva feita através desta agência?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde,

Estou a planear uma viagem para as Maldivas, para Julho deste ano e através dos reports do @Vitor62 solicitei orçamentos a algumas agências de fora, entre as quais, a Purely Maldives. Estando esta sediada no Reino Unido, gostaria de saber se alguém me consegue informar se o Brexit poderá alterar / prejudicar de alguma forma uma reserva feita através desta agência?
Eu acho que nem essa agência te deverá saber dizer. Eles vão sair, não se sabe é mesmo quando, há muito cidadão inglês que se sente enganado após o referendo.
 

Vitor62

Banidos
Há uns 2 anos que noto alguma perca de competividade nos preços nas agências inglesas em relação a outras, não sei se será devido ao Brexit ou não.
Ultimamente tenho comprado à agência alemã DSI Reisen (acho que não trabalham com as ilhas mais baratas ) e registei-me na Voyage Prive (têm agências na Inglaterra, Alemanha, França, Espanha, etc) onde de vez em quando lançam promoções temporárias muito boas... e onde já comprei as minhas 2 viagens para este ano.
Em relação às inglesas onde comprei algumas viagens (Purely Maldives, Magic of Maldives e Travel Designers) não gostei do ultimo contacto com o "chefe" da Purely (Richard) e por isso deixei de lhes pedir orçamentos. A Magic cresceu muito e, sendo uma empresa familiar, tenho lido no tripadvisor que têm algumas dificuldades em responder a todas as solicitações. A Travel Designers fez-me um preço excelente para o kandolhu em Setembro último, mas isso deve ter sido por essa ilha ser exclusiva da Kuoni em Inglaterra (Travel Designers é agente Kuoni) e assim ter maior margem de manobra nos preços em relação a outras.

Resumindo, o ideal será pedir orçamentos a várias e depois comparar. A vantagem das que não são inglesas é a possibilidade de pagar em euros e assim sabermos com o que podemos contar.

Quanto às mais baratas tudo depende dos acordos que têm com algumas ilhas... por isso podem ser inglesas ou não.
 
Última edição por um moderador:

Ladybug79

Membro
Bom dia, apesar de ainda estar indecisa entre Zanzibar e Maldivas, estou a tratar de ver qual a melhor relação qualidade preço:

Resido no Qatar, por esse motivo não para sentido comprar pacote de ferias, estou apenas interessada em adquirir o alojamento.

Tendo em conta que no booking só encontro preços absurdos... e ja me falaram muito bem das agencias alemãs... Aconselham mais alguma agencia alemã para alem da DSI REISE?
 
Última edição por um moderador:
Top