Novidades

Viagem Maio 2020 - Dúvida entre resorts

Brunodrksilva

Membro Novo
Boa tarde.
Estou prestes a marcar uma viagem para a Riviera Maya em Maio. Após alguma pesquisa entre os resorts cheguei a duas opções finais(com bastante ajuda deste forúm).
Riu Tequila
Riu Yucatan
Pelo que consegui apurar a diferença maior será a proximidade á praia (500metros +/-7min a pé) e a nível de animaçáo (O tequila terá nightclub).
Em alguns posts/fotos aparecem quartos com aspecto mais antigo no tequila. Alguém pode confirmar se todos os quartos se encontram renovados? Mais claros)

E pedia uma ajuda neste decisão final
 

RicardoMarques

Membro Novo
Boas Bruno, eu vou mais uns amigos para o mexico em junho e optamos pelo Riu Yucatan. Em termos de animação, pelo que li nao ficamos com grandes esperanças sobre o nightclub, a nossa intenção passa mesmo por ir Beber uns copos à noite em Playa del Carmen, portanto a factor decisivo foi mesmo a proximidade da praia.

Abraço
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Em 2018 fiquei no Riu Lupita. Não sendo um hotel de praia, existe um autocarro do hotel que faz o transporte grátis, com paragem na 5.ª avenida. Não tenho um único ponto negativo a apontar.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Tanto o Yucatan como o Tequila já foram renovados, este último mais recentemente pelo que provavelmente estará mais "moderno"

O night Club fica no Tequila - este acaba por ser mais sossegado em relação ao Yucatan pois grande parte das pessoas passa o dia no Yucatan por ficar em frente à praia.

Em qualquer um dos hotéis pode usufruir das instalações do outro excepto restaurantes temáticos.
 
Top