Novidades

Viagem México - voo via Madrid - hotel e estacionamento em Madrid

Caros,

Dia 10 de Julho vou pela 3º vez ao México mas desta vez o plano é diferente. Em vez de sair de Lisboa como sempre, vou via Madrid. Quero ir 3 dias antes e aproveitar para mostrar Madrid ás minhas filhotas. Qual(s) os melhores hotéis perto de Barajas para esta estadia, tendo em conta que quero usar o parque deste hotel para deixar o carro durante os 15 dias da viagem?

Abraços
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Casar as duas coisas, hotel e estacionamento, pode não ser a melhor opção. Eu sugiro que, mesmo sem descartar essa possibilidade, vejas as opções em separado.
 

Kufrua

Membro Conhecido
No ano passado deixei o carro no hotel Tach, por 9 dias paguei 40 € (mais coisa menos coisa) e o parque é coberto, tem transfer para o aeroporto. Nós viajamos no dia antes da partida e para ser mais simples decidimos ficar no hotel, pagamos perto de 90€ por uma noite sem pequeno almoço (para mim um abuso de preço) os quartos são excelentes. Apenas ficamos no hotel para ser mais simples, mas com 3 dias possivelmente é preferível pesquisar hotel e parque em separado.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu deixei o carro no Parking Gato Azul, parque coberto e com transfer para o aeroporto.
Fui no dia anterior mas fiquei num hotel afastado do aeroporto.
Reparei que o parque funciona lateralmente a um hotel, Hotel Tryp Madrid.
 

hydra

Membro Conhecido
Tanto em 2015 como 2016 os nossos voos partiam de Madrid e decidimos ir de carro, pois sendo 3 pessoas ficava mais barato.
Comprei no site do Hotel Ibis um pacote de 14 noites de estacionamento + 1 noite no hotel Ibis Aeroporto de Madrid com Pequeno Almoço incluido por 85 euros.
A noite pode ser utilizada na ida ou no regresso, consoante der mais jeito.
O hotel tem um transfere grátis ida e volta para o aeroporto. Para todos os terminais.
 
Tanto em 2015 como 2016 os nossos voos partiam de Madrid e decidimos ir de carro, pois sendo 3 pessoas ficava mais barato.
Comprei no site do Hotel Ibis um pacote de 14 noites de estacionamento + 1 noite no hotel Ibis Aeroporto de Madrid com Pequeno Almoço incluido por 85 euros.
A noite pode ser utilizada na ida ou no regresso, consoante der mais jeito.
O hotel tem um transfere grátis ida e volta para o aeroporto. Para todos os terminais.
Olá. Sabe o valor do parque de estacionamento para uma semana? O transfer é feito consoante os horários de avião de cada pessoa?
A minha ideia seria ficar na noite de dia 14 de Agosto e viajar para o México no dia 15 e chegar a Madrid no dia 23.
 
Última edição:

hydra

Membro Conhecido
O preço calculo que dependa da data, eu paguei de ambas as vezes (1 em Outubro e outra em Novembro) 85 euros.
O preço inclui uma noite de alojamento com pequeno almoço para 2 adultos + 1 criança, o estacionamento por 14 noites e ainda os transferes de e para o aeroporto.
Os transferes são regulares durante o dia, penso que de meia em meia hora. Não há marcações, é esperar à porta e entrar, nas horas mais "concorridas" convém ir com algum tempo de antecedência.
No regresso o local depende do terminal onde estiverem, mas há um local definido para apanhar o transfer.
A tarifa só está disponível no site, podes ver aqui Ibis.com
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Penso que a melhor opção seria um hotel perto de uma estação de metro e com estacionamento e transfer .
Ja fiquei no Tach mas não tem metro perto.
Mas tem o hotel Maydrit muito bom perto do metro , tem piscina também, ou mais em conta e ao lado do Maydrit tem o Shs que não conheço pessoalmente.
Mas tem muitas opções .
 
Última edição por um moderador:
Top