Novidades

Viagem México em Julho - dúvidas

HakunaMatata

Membro Novo
Malta vou em Julho para o Catalonia Maroma.
Alguém me sabe dizer qual o tipo de ficha eléctrica que hotel tem? É necessário levar adaptador?
Recomendam algum edifício? Já li muito sobre o n. 6.?
Outra questão... as malas à saída. Devemos pagar para selarem as malas? Para não termos problemas como acontece às vezes em Punta Cana. Ou é tranquilo?

Obrigado a todos
 
Última edição por um moderador:

andreiapo24

Membro
Olá... nós estivemos em 2012 no edifício 4. Lembro-me que pelo menos no wc as tomadas são iguais as nossas.
Quanto às malas já fui à República e ao México e nunca tive problemas... apenas ficam sujas mas isso é normal.
Belos passeios a pé que fizemos por aquelas praias... (principalmente virando para o lado direito de frente para o mar).
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Nos WCs há uma tomada compatível com as fichas dos nossos equipamentos, mas a 110v. Funciona na mesma mas mais lento a carregar.
O edifício 6 fica mais perto da praia, mas com vista reduzida ou inexistente para a dita por causa da vegetação. O melhor para mim.
Não vejo que problemas é que possam existir em Punta Cana que não possam acontecer num outro aeroporto qualquer...
 

Karmen

Membro
Malta vou em Julho para o Catalonia Maroma.
Alguém me sabe dizer qual o tipo de ficha eléctrica que hotel tem? É necessário levar adaptador?
Recomendam algum edifício? Já li muito sobre o n. 6.?
Outra questão... as malas à saída. Devemos pagar para selarem as malas? Para não termos problemas como acontece às vezes em Punta Cana. Ou é tranquilo?

Obrigado a todos
Boa escolha! Não é necessário levar adaptador, há pelo menos uma tomada normal no quarto.
Nós ficámos num edifício a meio do hotel, sem vista para o mar mas a meio caminho de tudo... se bem que o hotel é pequeno :)
Podem fazer o check-out na recepção junto às lojas e as malas ficam lá, sem problema. Se pretenderem, o hotel disponibiliza um quarto para tomarem banho antes de saír.
 
Também vou em Julho para esse hotel. Saída a 10 de Madrid. No quarto tens uma tomada normal mas é melhor levares um adaptador, não vá a dita cuja estar desligada....
 
Top