Novidades

VIAGEM JUNHO - 6 a 12 de Junho

mdam

Membro Novo
Olá pessoal,

Na semana de 6 a 12 de Junho tenciono ir a algum lado...Algo que me leve fora daqui.
LOW COST claro...
Sou de Braga, e é para embarcar no Porto.
O idealizado seria europa, roma, amsterdao, praias etc etc...ainda não pensei muito nisso

Há aqui alguem que esteja interessado em organizar algo?

Cumps
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, começa pelo site da companhia lowcost Ryanair que sai e escolhe um destino, o hotel é o 2º passo, depois só falta o programa.

Cumpts
 

mdam

Membro Novo
Bom dia,

Essa parte é a mais facil. Ja voei com a Ryanair umas 20 vezes e já fiquei em hotels, hostels, pousadas etc.

Aqui a questão é tentar juntar alguem e recolher sugestões para essas datas.

Cumps
 
Olá pessoal,

Na semana de 6 a 12 de Junho tenciono ir a algum lado...Algo que me leve fora daqui.
LOW COST claro...
Sou de Braga, e é para embarcar no Porto.
O idealizado seria europa, roma, amsterdao, praias etc etc...ainda não pensei muito nisso

Há aqui alguem que esteja interessado em organizar algo?

Cumps

Olá... Sou da zona de Vian do Castelo e gostava de ir a Roma. Viagem tipo fim-de-semana e low cost. ;)
 

april

Membro Novo
olá, sou de Aveiro e estou de ferias nessa semana, 6 a 12 de Junho.

qualquer coisa até 400e era bom pra espairecer!

tenho preferência por destinos de praia! =)
 

Ricardo-M

Membro
Olá, se ainda estiverem interessados também procuro companhia para umas férias em Junho, de preferência com praia, a sair do Porto.

Tinha pensado em algo como Lanzarote (já estive lá, mas pouco tempo e gostei muito, tem boas praias, bom ambiente e boas temperaturas) com escalas de modo a visitar uma cidade qualquer.
 
Top