Novidades

Viagem Ilha da Boavista

JSMMR

Membro
Bom dia, temos viagem marcada para a Boavista no final de junho, dada esta situação da pandemia como estão a fazer as agências de viagem, quais as alternativas estão a propor?
Cancelamento e reembolso
Adiar
Voucher?

Obrigado
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, o melhor será mesmo contactares a agência a quem compraste a viagem e veres as possibilidades que te apresentam.
As agências/operadores/companhias aéreas estão a proceder a reembolsos, adiamento e vouchers mas cada caso é um caso e muitas vezes tem haver com as condições do produto que compramos pelo que falar com a agência é sempre o melhor, e não "guiar pelo que aconteceu ao vizinho do lado".
Boa sorte e que em breve possamos todos voltar a normalidade. :)
 

hydra

Membro Conhecido
Eu tenho para a ilha na mesma altura. Por agora não estão a propor nada porque ainda não têm indicações para essas datas, se poderão prosseguir as viagens, se vão cancelar, é uma incógnita.
Já questionei a agência e sugeriram aguardar para ver o que acontece.
 
Última edição por um moderador:

M@loveci

Membro Ativo
Até final de Agosto, não prevejam férias fora de Portugal. Aqui pode estar ok para sair, e fora?
Também eu tinha férias programadas para Junho, mas já me mentalizei que este ano é “vá para fora cá dentro”. Turismo rural, quem sabe? Para relaxar/desanuviar.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Até final de Agosto, não prevejam férias fora de Portugal. Aqui pode estar ok para sair, e fora?
Também eu tinha férias programadas para Junho, mas já me mentalizei que este ano é “vá para fora cá dentro”. Turismo rural, quem sabe? Para relaxar/desanuviar.
E cá o turismo perspetiva-se que sofra uma inflação nunca antes vista pois muitos hotéis vão aumentar preços dado a procura a partir do levantamento do estado de emergência.
 
Top