Novidades

Viagem | Funchal | Dúvidas

BBruno13

Membro Novo
Bom dia,

Em dezembro, eu a minha esposa vamos 3 dias ao Funchal. Como é a primeira vez que vamos à Madeira, queríamos saber quais são os locais "obrigatórios" a visitar no Funchal e fora do Funchal.

Nós optamos por não alugar carro.
Vamos optar por fazer tours/ excursões. Podem indicar excursões relevantes a fazer? Alguma empresa com preços acessíveis? Se tiverem conhecimento, quais os preços?

Muito obrigado pela atenção :)
 

lilianaferreira

Membro Novo
Olá Bruno. Eu e o meu namorado também vamos à madeira 3 dias mas em novembro. Também estamos com as mesmas condições dúvidas mas estamos a ponderar alugar carro.
 

BBruno13

Membro Novo
Olá Bruno. Eu e o meu namorado também vamos à madeira 3 dias mas em novembro. Também estamos com as mesmas condições dúvidas mas estamos a ponderar alugar carro.
Olá :)

Acabamos por optar por fazer dois tours: conhecer o este e o oeste da ilha. Reservamos com a Lido Tours.
Ou seja, um dia será para conhecer o funchal a pé, um para fazer o tour ao este e outro dia para fazer o tour ao oeste da ilha. Pena não haver tempo para muito mais :)

Como vamos chegar muito cedo, vamos do aeroporto para o funchal por Aerobus.
Sobre o transfer de ida para o aeroporto, ainda estamos a verificar uma possibilidade mais acessível economicamente, visto que devido aos horários do Aerobus, não deve ser possível ir por essa via.

:)
 
Top