Novidades

Viagem Em Grupo

Cravo

Membro
Uma ideia que eu tenho tido, pa começar com coisas baratas era um interrail em Portugal, mas a parar naquelas aldeiazinhas. EU falo por mim, quando digo que só conheço cidades e vilas, e apesar de que o que mais me atrai em turismo é grandes cidades como NY, acho que aprender mais um bocado do meu país não seria má ideia para começar o blog. Era barato e útil. Mas claro que viagens maiores tambem serão consideradas :D
 
RonWelty disse:
Uma ideia que eu tenho tido, pa começar com coisas baratas era um interrail em Portugal, mas a parar naquelas aldeiazinhas. EU falo por mim, quando digo que só conheço cidades e vilas, e apesar de que o que mais me atrai em turismo é grandes cidades como NY, acho que aprender mais um bocado do meu país não seria má ideia para começar o blog. Era barato e útil. Mas claro que viagens maiores tambem serão consideradas :D

Acho que não conhecemos tão bem o nosso país como os estrangeiros:blush: Mas estou numa de ir a descoberta da europa, ainda falat me muito por conhecer. E daqui a 2 anos irei fazer um tour pelo EUA. Já percebi que já estiveste lá, tens que me contar como foi essa experiência e se ficou muito caro.
 

Cravo

Membro
eu aos EUA fui com os meus pais e sim ficou bastante caro.
Eu tb nao me importava nada de conhecer a Europa, o que falta!
 

Ricardo-M

Membro
Dependendo do destino, data e custos também posso estar interessado :D

E em grupo desconhecido prefiro conhecer a Europa do que as nossas aldeias, essas vou quando bem me apetece.


Um local que gostava de visitar era a Croácia.
 
Ricardo-M disse:
Dependendo do destino, data e custos também posso estar interessado :D

E em grupo desconhecido prefiro conhecer a Europa do que as nossas aldeias, essas vou quando bem me apetece.


Um local que gostava de visitar era a Croácia.

Sim, se gostas de praia, sol, noite e muita gente gira tens que ir a croácia. Adorei!
 

Cravo

Membro
Adicionada votação no website!
Podem votar mais que uma vez.

NUNO: o teu portal é que podia patrocinar este evento :D
 

Nuno

Administrador
Staff
Ron ...

É uma boa iniciativa, parabéns :p!
Quanto ao patrocínio, o fórum não tem receitas próprias :D
 

Cravo

Membro
Ricardo-M disse:
Dependendo do destino, data e custos também posso estar interessado :D

E em grupo desconhecido prefiro conhecer a Europa do que as nossas aldeias, essas vou quando bem me apetece.


Um local que gostava de visitar era a Croácia.
Por acaso a croácia tb me desperta curiosidade. Mas se eu algum dia lá for, não é para estar uma semana no mesmo sitio. Era mais para ir conhecendo.
 

Ricardo-M

Membro
Eu acho que antes do destino se devia escolher a data. Nem todos os destinos dão para se fazer em qualquer altura do ano...
 

Cravo

Membro
Bem, parece que Croácia está na frente. Engraçado que 2 pessoas já votaram Japão. Deviam estar a brincar...
 

luisito

Membro Novo
Olá, Patrícia!

Em que partes da Croácia estiveste e quais achaste melhores em termos de animação nocturna e quais as melhores para praia (no caso de não serem as mesmas...)?
 
Top