Novidades

Viagem em Agosto Países Nórdicos

Caros viajantes,

Ando a preparar a minha próxima viagem e preciso da vossa ajuda, pretendo fazer a rota de estocolmo-helsinquia-copenhaga-oslo-bergen

já com alguns trajectos planeados, alguem têm dicas para a viagem de estocolmo para helsinquia ( queria fazer de barco)..mas não estou a encontrar nd:(


vou embarcar..e ainda me falta planear..aceito td ajuda possível..alguém quer embarcar tb
 

ricardo ferreira

Membro Novo
patricia bernardo disse:
Caros viajantes,

Ando a preparar a minha próxima viagem e preciso da vossa ajuda, pretendo fazer a rota de estocolmo-helsinquia-copenhaga-oslo-bergen

já com alguns trajectos planeados, alguem têm dicas para a viagem de estocolmo para helsinquia ( queria fazer de barco)..mas não estou a encontrar nd:(


vou embarcar..e ainda me falta planear..aceito td ajuda possível..alguém quer embarcar tb
boas procura por viking line no google
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Patricia,

Já vi q alguém respondeu à tua questão. Encontrei este portal precisamente quando procurava as mesmas informações que tu. Já planeaste tudo? Também estou a precisar de algumas dicas, tenciono fazer esse percurso agora em Agosto. Se puderes dá-me algumas, é que também vou viajar sozinha.

Tks
 
Top