Novidades

Viagem dia 6 de Junho México

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Family_Nunes

Membro Novo
Olá Boa tarde. Vamos no próximo dia 6 de Junho pela primeira vez ao México, somos dois adultos e uma criança de 5 anos, e vamos ficar 7 noites no Riu Tequila. Alguém daqui do PORTAL DAS VIAGENS vai nessa altura?? :)
Em relação às excursões, estamos a pensar em fazer 3 ou 4, não queremos fazer mais para podermos aproveitar o hotel e aquela maravilhosa praia.:):):) Que excursões vocês aconselham ? Obrigado e continuação de boas viagens!!:D
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá Family_Nunes
Bem vindo ao Portal :)
O México é um destino com muito para visitar, por isso opções não faltam.
Para 4 excursões poderia optar por uma ida a ilha Contoy, ás ruínas de Tulum, Akumal e com uma criança visitar o parque de Xcaret.
 

Family_Nunes

Membro Novo
Boa noite desde já obrigado pela resposta! Que moeda devo levar para o México? Euros, pesos ou dólares? E pode me indicar a melhor forma para me deslocar para o xcaret? Excursão ou táxi? Obrigado
 

valter_2014

Membro Conhecido
Para Xcaret recomendo o Sr Espinoza, muito falado aqui no fórum.
Sobre a moeda é melhor levar euros.
 

FiDani

Membro Ativo
Olá!
Eu fiz Chichen Itza, Coba, cenote ik kil e Valladolid com o Sr. Espinoza, correu tudo bem e recomendo ;) Depois fui por conta própria a Tulum ;)
Não fui ao Xcaret, mas pelo que li deve ser muito giro.

Boas viagens
 

AFerreira

Membro Novo
Olá Boa tarde. Vamos no próximo dia 6 de Junho pela primeira vez ao México, somos dois adultos e uma criança de 5 anos, e vamos ficar 7 noites no Riu Tequila. Alguém daqui do PORTAL DAS VIAGENS vai nessa altura?? :)
Em relação às excursões, estamos a pensar em fazer 3 ou 4, não queremos fazer mais para podermos aproveitar o hotel e aquela maravilhosa praia.:):):) Que excursões vocês aconselham ? Obrigado e continuação de boas viagens!!:D
Ola boa tarde,
Tambem vou dia 06 de Junho para o Mexico :)
Vou ficar no hotel Catalonia Playa Maroma.
Somos 2 adultos e uma criança de 4 anos. Será a 2º vez que lá vou e da 1º vez fiquei no Riu Yucatan e essa zona as praias são muito fixes.
Nós vamos alugar um carro para ir ate Cancun, Playa del carmen e akumal e em principio vamos fazer a excursão de visita a ilha de Contoy e das mujeres mas ainda não marcamos nada, tambem pensamos no Xcaret mas achamos que para a nossa filha de 4 anos ela não ia usufruir de muita coisa por ainda ser pequena e como o valor ainda é alto optamos por não ir.
Ainda nos vamos encontrar pelo aeroporto ou avião...:)
Vais por Lisboa ou Madrid?

Beijinho
 
Última edição por um moderador:

Family_Nunes

Membro Novo
Olá boa noite, vamos partir de Lisboa, e decidimos ir ao xcaret por termos um filho com 5 anos que adora tudo o que tenha água e animais.:) Nos é a primeira vez que vamos mas com o dilema que temos tido a escolher as excursões, provavelmente está sera a primeira de muitas!:D
 

AFerreira

Membro Novo
Olá boa noite, vamos partir de Lisboa, e decidimos ir ao xcaret por termos um filho com 5 anos que adora tudo o que tenha água e animais.:) Nos é a primeira vez que vamos mas com o dilema que temos tido a escolher as excursões, provavelmente está sera a primeira de muitas!:D
Bom dia,
Pois com 5 anos acho que é uma optima excursão para fazerem com ele.
Quase...quase... :) :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top