Novidades

Viagem de sonho

sofia m

Membro Novo
Olá viajantes.Como sou uma cusca...:)gostava de saber qual seria a vossa viagem de sonho,aquela que até acordados sonham com ela...eu ADORAVA um dia ir de mochila ás costas explorar a Austrália.E voçês?
 

kl1462832

Membro Novo
Ora aí está um belo destino. Sim senhora! ;-) Mas já agora, podemos dar um salto à Nova Zelândia? E depois, no regresso (pq é sempre bom voltr a casa), podíamos passar por Bora Bora e pelo Polinésia? .... ahahahahahaha Ler os livros do Gonçalo Cadilhe, ajuda!

Fica bem!

KL
 

Nuno

Administrador
Staff
A minha esposa tem esse destino como sonho também ... eu preferia algo mais paradisíaco tipo Polinésia, Bali, Fiji :blush:

Bem apetitoso :cool:


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Tahiti_tikehau_LG.jpg



ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Tahiti_Over_Bung.jpg
 

luisito

Membro Novo
Sim, seria um desperdício ires à Austrália e 'perderes' a Nova Zelândia, até porque a viagem de avião dura, no total, cerca de 24 h!!

Neste momento, tenho 3 destinos que queria visitar:

. Patagónia
. Índia
. Vietname+Cambodja+Laos

Espero conseguir ir à Patagónia no próximo ano... :blush:
 

Fernanda

Membro Novo
Como sonhar ainda não paga imposto,
vou sonhando com Balí, Malásia e outros alí á volta.

Ainda tenho um outro problema que é de convencer o marido
 

Cravo

Membro
Sei lá, são tantas. Num dia normal diria Nova Iorque sem limite de orçamento, mas como agora ando um bocado entusiasmado com a segunda guerra, a minha viagem agora seria um daqueles Tours intensivos que abarcam as frentes de batalha em França, Holanda, Áustria e Alemanha... Preço minimo: 3500 euros...
 

BunnyCat

Membro Ativo
O Mundo

Todas as viagens começam com um sonho, e como já dizia o outro "If you can dream it you can do it".

Eu gostava de conhecer tudo... desde a Nova Zelândia ao Pólo Norte! :)

Costumo dizer meio a brincar meio a sério, que quando me sair o Euromilhões, ponho uma mocila ás costa e perco-me por esse mundo fora... :D

Prometo que quando isso acontecer, venho aqui ao fórum contar as novidades! :D

Enquanto isso não se realiza, como Historiadora apaixonada pelo Antigo Egipto, já me contentava com uma aventura pelas terras do Nilo... tipo Indiana Jones á portuguesa a explorar aquela terra mágica...

Enfim... cada um tem a sua pancada não é???

Boas viagens

Liliana
 

sofia m

Membro Novo
Isto começa a aguçar o apetite "viajónico"...tbm gostava da Tailândia a Indonésia,o sul de Itália...e Bunnycat se te sair o Euromilhas bem que podias ser uma querida e deixar que te façamos companhia pela volta ao mundo(com as despesas pagas,claro).Nós não nos iamos importar nada!:))
 

Nuno

Administrador
Staff
Ladyhawke disse:
Nuno essas fotos são a LOUCUUUUURRRAA!!!! :)
Que vontade de saltar mas essa água tão limpida...
Podes crer ... é das coisas que mais me satisfaz é ver um mar destes! Melhor do que isso só mesmo entrar lá dentro :D
 

BunnyCat

Membro Ativo
Sofia

sofia m disse:
Isto começa a aguçar o apetite "viajónico"...tbm gostava da Tailândia a Indonésia,o sul de Itália...e Bunnycat se te sair o Euromilhas bem que podias ser uma querida e deixar que te façamos companhia pela volta ao mundo(com as despesas pagas,claro).Nós não nos iamos importar nada!:))
Sofia,

Tá combinado! Se me sair o euromilhões levo-te comigo para a Austrália!

Beijinhos

Liliana
 
Top