Novidades

Viagem de sonho pelo sudoeste asiático e Oceania!

Rikiki

Membro
Olá meus amigos /as viajantes.
Com 56 anos decidi seguir um sonho de juventude e ir viajar!
Sudoeste asiático, Oceania e se houver plafond sigo para América do Sul!
Tenho algumas, muitas, questões mas aqui só trago uma! Como vou sem data de regresso, qual a melhor forma de comprar bilhete de avião? Ainda não decidi qual o destino inicial, talvez Tailândia e assim sendo deverei comprar apenas bilhete de ida ou outro para outro destino?
A dúvida é que não sei quanto tempo lá estarei antes de seguir para outro país, Vietname, Indonésia, Camboja...
Tenho receio que pensem que lá vou ficar e levantem problemas à entrada do país!
Dicas para esta viagem serão muito apreciadas!
Grato!

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Nunca é tarde para seguir um sonho, e a idade com que o fazemos é sempre a idade ideal...
Um problema para entrar no sudeste asiático, poderá ser esse mesmo, não ter bilhete para sair do pais do destino inicial... ora, a forma mais fácil e económica, seria sempre compra um bilhete de avião para um pais vizinho, neste caso, existem bilhetes bastante em conta para paises vizinhos da Tailandia, a Air Asia tem bilhetes a partir de meia duzia de euros, dependendo do destino e altura do ano.. eu para ficar descansado, era o que faria...

Rikiki

Membro
Olá...
Nunca é tarde para seguir um sonho, e a idade com que o fazemos é sempre a idade ideal...
Um problema para entrar no sudeste asiático, poderá ser esse mesmo, não ter bilhete para sair do pais do destino inicial... ora, a forma mais fácil e económica, seria sempre compra um bilhete de avião para um pais vizinho, neste caso, existem bilhetes bastante em conta para paises vizinhos da Tailandia, a Air Asia tem bilhetes a partir de meia duzia de euros, dependendo do destino e altura do ano.. eu para ficar descansado, era o que faria...
Muito obrigado! Parece ser essa a melhor solução!