Novidades

Viagem de finalistas

Catarina Faustino

Membro Novo
Bom dia, eu e os meus amigos procuramos um lugar bom na Europa para fazer a viagem de finalistas em julho/agosto de 2021. Procuramos um sítio que tenha tanto vida noturna, como praia e cultura. Pensámos em fazer um interrail, mas no entanto temos medo que isso acabe por tirar um pouco da essência de viagem de finalistas uma vez que vamos estar sempre a saltar de um lado para outro. Alguém tem alguma sugestão? 🙂 Sei que é só em 2021, mas estamos a ver já hipóteses para termos um orçamento mais certo🙂
 

Leonorb

Moderador
Staff
Antes de mais, bem-vinda ao Portal!
Assim de repente, talvez Grécia ou Itália... Espanha - Costa Brava...
Mas vão andar a saltar de um lado para outro como? Vários paises, dentro do mesmo...?
 

DaisyP

Membro Conhecido
E Ibiza? Já viram? Da para fazer uns passeios, tem praia, vida noturna e a poucas horas de Portugal.
 

roller

Membro Conhecido
Se for no verão e na Europa! Ibiza é vossa "casa".

Esqueçam sul de Espanha ou Maiorca... isso é o Algarve dos bares de bebados ingleses em versao XL....

Ibiza é a Meca da noite de qualidade... praias de sonho, noites memoráveis. Um pequeno detalhe.... poupem muito dinheiro!!!

Só para entrar numa discoteca paguei 50€ sem qualquer bebida... foi toda uma experiência... mas valeu cada cêntimo (não fosse por sinal uma festa do Tomorrowland) :cool::cool::cool:
 
Top