Novidades

Viagem de comboio

Ana Cerejo

Membro
Bom dia! Eu e o marido estamos com vontade de experimentar fazer uma viagem de comboio pela europa. Podem-me ajudar como preparar a viagem? Quantos dias, preços, estadias, etc. É mais barato que férias de avião e hotel? Muito obrigada
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom dia.
Pretendem fazer um interrail ? Pode começar por ver no site da cp as modalidades que existem do Pass. Assim obtém uma ideia dos valores e número de dias.
Quando fiz o meu, comecei em Amesterdão e terminei em Roma. As ligações Lisboa-Amesterdão e Roma-Lisboa foram feitas de avião.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Diria para fazer uma ligação de avião para um certo destino. Assim pode concentrar mais os seus dias de férias por essas região.
Consulte preços do pass interrail e os países onde é valido e pode também pesquisar as linhas rodoviárias. Flixbus ou Eurolines, costumam ter algumas ligações nocturnas, mas nesta opção faria as viagens de autocarro e não de comboio.
O planeamento também fica condicionado pelo numero de dias que tem. Até pode conseguir uma ligação mais barata para a Alemanha e daí seguir de comboio ou autocarro mais para leste,em termos financeiros pode compensar, mas pode não ser viável para o seu numero de dias disponíveis.
Comece por fazer lista de possíveis destinos, um orçamento e numero de dias.
Com muita certeza que aqui pelo forum vai conseguir ajuda para o seu planeamento.
Disponha.
 
Top