Novidades

Viagem de Carro Miami - Orlando

AR1602

Membro Novo
Olá,

Estou a planear uma viagem de carro entre Miami e Orlando, com paragem em Cape Canaveral.

Alguém me pode dar umas dicas, nomeadamente melhor rent a car , portagens, etc.


Obrigada
 

alexandrasoares

Membro Novo
Olá,

Estou a planear uma viagem de carro entre Miami e Orlando, com paragem em Cape Canaveral.

Alguém me pode dar umas dicas, nomeadamente melhor rent a car , portagens, etc.


Obrigada
Ola,
eu não te posso ajudar mas tambem quero saber ja que vou para miami em setembro e vou 3 dias a orlando levar a minha filha á disney...
 

rum

Membro Conhecido
Não sei se é a melhor rent a car, mas eu aluguei um carro aqui http://booking.carrental8.com/. Levantei o carro no aeroporto de Fort Lauderdale e entreguei no de Miami.

Quando levantei o carro fiz um contracto, tipo via verde, que me permitia passar nas portagens. Confesso que não sei se eram de todo o estado ou só as da zona de Miami.

A utilização de um GPS dá muito jeito.
 

AR1602

Membro Novo
Não sei se é a melhor rent a car, mas eu aluguei um carro aqui http://booking.carrental8.com/. Levantei o carro no aeroporto de Fort Lauderdale e entreguei no de Miami.

Quando levantei o carro fiz um contracto, tipo via verde, que me permitia passar nas portagens. Confesso que não sei se eram de todo o estado ou só as da zona de Miami.

A utilização de um GPS dá muito jeito.

Existem mais formas de pagar as portagens?

Obrigada!
 

mosona

Membro Novo
Existem mais formas de pagar as portagens?

Obrigada!
Em 2007 fomos de Miami a Orlando pela autoestrada, para orlando pagamos em dinheiro, depois quando regressamos a Miami, como nos esquecemos de levantar dinheiro, mas como tinhamos o visa não nos preocupamos e quando paramos nas portagens eles não tinham pagamento por multibanco, tivemos de deixar o nº de BI e de carta de condução para depois pagar.
Em relação ao aluguer dos carros é preciso ter cuidado da forma como alugamos, na altura o funcionário explicou nos tudo muito bem, quando alugamos um carro o seguro não está incluido, ou seja se acontecer alguma coisa nós pagamos tudo, e como não vale a pena arriscar decidimos pagar o seguro, alugamos um chrysler descapotavel por 6 dias e na altura pagamos 350€. Alugamos pela Alamo rent-a-car não sei se é a melhor mas ficamos satisfeitos. Nós não tinhamos GPS, seguimos as indicações do via michelin e é sempre em frente e está tudo bem identificado.
 
Top