Novidades

Viagem confirmada

xanata

Membro Novo
amigos entusiatas!!

com as novas rotas da raynair a sair de faro confirmou-se a minha ida a paris.

agora quero a vossa ajuda.

em rpicipio vamos com um casal amigo alugar um carrito pelo menos pra percorrer as grandes distancias e depois claro estacionar e andar a penantes...que achas?

depois estava a pensar em 3 dias na disney land e 3 para visitar paris, que acham????

ou 3 na disney land e 2 dias pra visitar paris?

ai ai que dilema..hehehhe pelo amor de Deus ajudem-me hiihihi:D
p.s-

obrigada pelas dicas!!!!!;)
 

andreya

Membro Ativo
oi oi!

estou um pouco na mesma indecisão q tu com algumas coisas à mistura.
Vamos a França em Maio, nas nossas férias.

óbvio que o que pesou foi Paris mas infelizmente teremos pouco tempo para estar em Paris. Temos familia em Dormains pelo que teremos que passar uns dias com eles. Como apenas temos 7 dias para lá estar penso que estaremos 3 em Dormains e o resto em Paris.

O meu namorado adorava ir de carro para podermos passar por andorra mas assim teremos que abdicar de uns dias em paris e passar lá só mesmo 1 dia.
Embora a hipotese de passar por andorra me fascine fico com muita pena de não poder aproveitar paris. Estive a ler o Report de Paris aqui do forum e fiquei com muita àgua na boca...

Portanto ando nesta indecisão...

Paris de avião ou carro
Dias em Paris e o que ver
 

SCE

Membro Novo
Olá !
Eu estou a pensar tb ir a Paris e a Disneyland....alguem sabe de alojamento perto do parque? smp deve ficar mais barato do q ficar nos hotéis lá dentro.....
Voos da ryanair a partir de faro? hum...tenho de ir pesquisar ;)
 

thir13en

Membro Novo
Para o transporte dentro de Paris, se for mesmo só para visitar a cidade, aconselho a utilização do metro. É simples, rápido, e há em todo o lado.
Para a Disney, estivemos lá há 1 mesito e ficamos no hotel Kyriad Disneyland. Adoramos o hotel!
Podem ver uma review nossa aqui: Hotel Kyriad Disneyland Paris.
 

SCE

Membro Novo
Disney

Obrigada pelas sugestões! As imagens do Hotel parecem simpáticas .
;)
 
Top