Novidades

Viagem com crianças

Boa tarde :
Estou a planear ir de férias no início de Setembro, mas queria aproveitar a feira da Abreu para comprar a viagem.
Como tenho duas crianças, uma com 7 anos e outra com 2, estava a pensar num destino relativamente perto.
Pretendo água quentinha e mar calmo e calor . Tinha em ideia Tenerife, Grand Canária, Menorca... por aí.
Sugestões e dicas tem?
Obrigada
 

traveltwins

Membro
Menorca sem duvida!!
Os meus tem 5. Este ano iremos para Ibiza. Em Menorca estivemos no hotel Milanos Pinguins e na praia de son bou. Eles tinham 4 anos e ainda falam dessas férias:)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Para esses destinos esqueçam as agências, muito menos a Abreu, a não ser que queiram perder muitos €€

Façam tudo por conta própria!
 

rosa2016

Membro
Boa tarde :
Estou a planear ir de férias no início de Setembro, mas queria aproveitar a feira da Abreu para comprar a viagem.
Como tenho duas crianças, uma com 7 anos e outra com 2, estava a pensar num destino relativamente perto.
Pretendo água quentinha e mar calmo e calor . Tinha em ideia Tenerife, Grand Canária, Menorca... por aí.
Sugestões e dicas tem?
Obrigada
Olá, fui a Maiorca em 2014 com um menino de 18 meses e ficámos no Arenal, sim sei que é uma zona de adolescentes bêbados e muito movimento, mas era isso que queria e adorei, mas se fosse hoje ia para o Arenal na mesma mas para o hotel Iberostar Cristina, essa zona de praia é linda e muito mais calma, pois já não tem quase bares nenhuns e ve-se mais famílias, o hotel é dos melhores dessa zona e dos melhores da ilha. O ano passado voltei em Setembro mas em lua de mel, fui para Magaluf e vi tantos comentários maus acerca de Magaluf e afinal foi ótimo, como era Setembro havia muitos poucos jovens, fiquei no hotel Flamboyan Caribe, mesmo em frente á praia, é só descer umas escadas, a 5 min. do hotel tem outra praia melhor, com mais famílias, achei tudo calmo, o tempo estava excelente e a água estava quentinha, gostei mais de Magaluf do que Arenal, estou pensando voltar novamente com os meus filhos e prefiro essas zonas do Sul pois são mais quentes, Alcúdia que é mais para Famílias, dizem que a água é fria, mais ventosa e por vezes cheira muito a esgotos.
 

rosa2016

Membro
ah e comprei as minhas viagens pela feira Abreu e fiquei muito satisfeita com os preços e fui com tudo incluído, vale a pena mesmo para quem não quer comer sempre no hotel. a diferença de preços entre meia pensão e tudo incluído na Abreu era de 50 euros por pessoa e por isso fui com tudo incluído. Em 2014 fomos para um hotel de 3 estrelas, 4 adultos e o bebe e paguei 1800 euros para todos, e o ano passado em lua de mel paguei 1780, pois o hotel era de 4 estrelas e achei muito bom, boa comida, muito peixe fresco grelhado, muitas carne cozinhada de maneira diferente, muita fruta, pequeno-almoço ótimo, só as sobremesas são de compra e não caseiras.
 

roller

Membro Conhecido
890€ por pessoa em Setembro em Maiorca?!?! isso para mim é roubo! esse preço vais para as caraíbas e para bons hotéis... mas isso sou eu

Não se deixem enganar pelos preços das agências no que toca a destinos na Europa... joguem pela antecedência! ;)
 

rosa2016

Membro
Pois acredito, mas não queria ir para Caraíbas e os preços que vi eram acima dos 1000 euros, se tivesse escolhido um hotel de 3 estrelas os preços eram de 300 e tal euros por pessoa, mas quisemos um de 4.
 
Boa tarde :
Estou a planear ir de férias no início de Setembro, mas queria aproveitar a feira da Abreu para comprar a viagem.
Como tenho duas crianças, uma com 7 anos e outra com 2, estava a pensar num destino relativamente perto.
Pretendo água quentinha e mar calmo e calor . Tinha em ideia Tenerife, Grand Canária, Menorca... por aí.
Sugestões e dicas tem?
Obrigada
Boa tarde,
No ano passado fomos com o nosso bebe de 10 meses para Porto Santo (1600€ os 3 Ti vila baleira no início de Setembro).
Apanhamos 25c de temperatura de água e bom tempo para estar na praia com o bebe sem demasiado calor. O hotel está vocacionado para crianças e tem sopa sem sal em todas as refeições e fruta passada!
A piscina interior é muito boa, com água salgada muito quentinha, óptimo para relaxar os bebes!!

Outra sugestão é Menorca, ficamos em Cala Galdana e adoramos! Evitar as horas de calor, em Porto Santo o tempo era mais ameno!
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
@rosa2016 deve estar enganada ao referir que Alcudia é pior, que água é mais fria e mais ventosa e que por vezes cheira a esgotos. Eu já estive em Alcudia no final de Maio fiz praia todos os dias, água quente e era a zona mais quente e nunca me cheirou a esgoto. Uma zona muito boa e calma com óptimas praias e temperaturas boas e conheci a ilha quase toda e sem duvida é das melhores zonas e viajei com uma criança que na altura tinha quase 5 anos e todo o dia estava na água.
Claro que isto é a minha opinião. Mas pelo que tenho lido e ouvido é das melhores zonas. Com exelentes hoteis e é pena ser uma zona mais cara.
 
Última edição por um moderador:
Top