Novidades

Viagem Colômbia - Agosto 2021

Ana Cerejo

Membro Novo
Boa noite! Tenho de começar a planear uma viagem à Colômbia em Agosto do próximo ano. Gostava de saber 1º +- quanto é que é de bilhetes, vistos e custos com as viagens. Depois se aconselham uma viagem que inclua Equador, Perú e Bolívia ou se aconselham uma viagem para norte para Panamá, Costa Rica, Nicarágua e Cuba. Qual trajecto aconselham e quais os preços? E já agora hotéis? Vamos 6 pessoas e gosto de organizar as coisas com tempo. Digam lá as vossas opiniões. Obrigada
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Tundo depende do tempo que tenhas e do ritmo que gostas de impor. De quanto tempo dispões para a referida viagem? Eu diria que, só para o Perú irias necesitar 15 dias. No Equador, se quiseres ir às Galápagos, pões mais 15 dias e mais uns quanto se quiseres a parte continental. Costa rica, minimo uma semana, e já vamos em 5 e só colocámos 3 países.

Tundo depende do tempo que tenhas e do ritmo que gostas de impor. De quanto tempo dispões para a referida viagem? Eu diria que, só para o Perú irias necessitar 15 dias. No Equador, se quiseres ir às Galápagos, pões mais 15 dias e mais uns quanto se quiseres a parte continental. Costa rica, minimo uma semana, e já vamos em 5 e só colocámos 3 países.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Caso contrário andas a saltar de uma lado para o outro, cansa-te e não disfrutas.
 
Última edição por um moderador:

turistacidental

Membro Ativo
15 dias mesmo para a Colômbia é pouco, quanto mais outros paises. Os portugueses acho que actualmente (eu fui em 2014 e tinha de ter visto) não precisam de visto para Colômbia. as estradas são péssimas pelo que as viagens de um lado para o outro fiz de avião. Aconselho a teres a vacina da febre amarela

as viagens de avião na altura eram relativamente baratas entre 30 a 50 euros
 

World-Travel-Expedition

Membro Novo
Profissionais
Com 15 dias também aconselho a focar-se só num país.

Para a viagem à Colômbia também penso que não será necessário visto mas o melhor é confirmar com a embaixada portuguesa na Colômbia que são bastante acessíveis, estou neste momento no Equador e sempre que necessito falo com eles e prontamente me respondem. Deixo o email da D. Teresa que é com quem falo sempre e lhe pode dar essa informação mais precisa.

Aconselho a fazer antes da viagem com 3 semanas de antecedência ou mais a consulta do viajante para que lhe indiquem as vacinas e medicamentos necessários para a viagem.

Email embaixada portuguesa na Colômbia: teresa.ferreira@mne.pt
 
Top