Novidades

Viagem Cancelada - Samaná

É mesmo triste o que está a acontecer… Nos tínhamos está viagem em standby há 2 anos por causa do covid. E agora isto… íamos partir daqui a 25 dias. Ou seja já corri tudo e não encontro nada que esteja ao mesmo
Nível pelos mesmo valores. Mais um ano sem férias nas Caraíbas 😔
 

joker

Membro Conhecido
É mesmo triste o que está a acontecer… Nos tínhamos está viagem em standby há 2 anos por causa do covid. E agora isto… íamos partir daqui a 25 dias. Ou seja já corri tudo e não encontro nada que esteja ao mesmo
Nível pelos mesmo valores. Mais um ano sem férias nas Caraíbas 😔
ainda estás a tempo :D:D
 

roller

Membro Conhecido
Uma sugestão meio que parva mas...a todos os que estão prejudicados com este charter canceldo, porque não falam com a agência para vos levar para Punta Cana com transfers directo para Samaná? Quem tem 14 dias não "doía" muito... Quem só tem 7 será um pequeno esforço ( perdem um tempo similar de transfer a chegar a Madrid).

Só não faz sentido e esse combinado "estúpido" de punta Cana + Samaná em 7 dias 🤦

E que o transfer já ia existir...

Fica a sugestão... O não e garantido. Boa sorte 😉

Boa sorte nas alternativas
 
Última edição:

joker

Membro Conhecido
Uma sugestão meio que parva mas...a todos os que estão prejudicados com este charter canceldo, porque não falam com a agência para vos levar para Punta Cana com transfers directo para Samaná? Quem tem 14 dias não "doía" muito... Quem só tem 7 será um pequeno esforço ( perdem o tem de transfer a chegar a Madrid).

Só não faz sentido e esse combinado "estúpido" de punta Cana + Samaná em 7 dias 🤦

E que o transfer já ia existir...

Fica a sugestão... O não e garantido. Boa sorte 😉

Boa sorte nas alternativas
Transfer através de ??
O combinado para quem vai de 7 dias com as malas às costas a meio das férias deverá ser super cansativo e animado :D:D, mas como oferecem 3 excursões relaxadas:p em 3 dias dos 7, sendo 1 deles no transfer, ficará 3 dias para disfrutar das praias :D :D :D
 

roller

Membro Conhecido
Não estavam a propor em alternativa ao voos directo ir para PC com o combinado 3 dias em punta Cana + 3 dias em Samana?

Logo uns transfer de autocarro ou van teria que acontecer... E sei que ainda são umas horas de PC até Samaná, mas há quem o tenha feito.

E a acontecer esse transfer preferia que fosse logo para Samaná e não uns dias a apanhar algas em PC...

É uma sugestão para o estado de desespero que vejo aqui e com o qual estou super solidário...😉

Eu nunca poria em cima da mesa com os preços actuais ir este verão para PC com o risco de não disfrutar daquele mar... Já Samaná iria ja para o aeroporto 😉
 
Não estavam a propor em alternativa ao voos directo ir para PC com o combinado 3 dias em punta Cana + 3 dias em Samana?

Logo uns transfer de autocarro ou van teria que acontecer... E sei que ainda são umas horas de PC até Samaná, mas há quem o tenha feito.

E a acontecer esse transfer preferia que fosse logo para Samaná e não uns dias a apanhar algas em PC...

É uma sugestão para o estado de desespero que vejo aqui e com o qual estou super solidário...😉
Sim eles apresentam essa opção de facto. Mas não queria perder 4h de autocarro até Samana, 8h no total ir e vir. Nós só temos uma semana… agora se o transfer for de barco é que já não sei quanto tempo e. Vou ter de aguardar por segunda feira para me responderem …
 

roller

Membro Conhecido
Sim eles apresentam essa opção de facto. Mas não queria perder 4h de autocarro até Samana, 8h no total ir e vir. Nós só temos uma semana… agora se o transfer for de barco é que já não sei quanto tempo e. Vou ter de aguardar por segunda feira para me responderem …
De barco??? Essa e nova lol

Mas pense assim vai chegar ao final do dia a PC mais 4h não desperdiçava um dia a e já n dava para praia. Sim, seria pesado mas se fosse para Madrid perderia o mesmo tempo ( formalidades de aeroporto+ voo) iria perder as mesmas 4h.

Assim sempre chegava ao paraíso ☺
 
De barco??? Essa e nova lol

Mas pense assim vai chegar ao final do dia a PC mais 4h não desperdiçava um dia a e já n dava para praia. Sim, seria pesado mas se fosse para Madrid perderia o mesmo tempo ( formalidades de aeroporto+ voo) iria perder as mesmas 4h.

Assim sempre chegava ao paraíso ☺
Nem por isso… porque de Madrid chegamos por volta das 18:30. Se fosse PC chegávamos por volta das 22h…

De barco??? Essa e nova lol

Mas pense assim vai chegar ao final do dia a PC mais 4h não desperdiçava um dia a e já n dava para praia. Sim, seria pesado mas se fosse para Madrid perderia o mesmo tempo ( formalidades de aeroporto+ voo) iria perder as mesmas 4h.

Assim sempre chegava ao paraíso ☺
Mas não desistimos ainda de Samana! Não estou disposta a trocar por algo abaixo disso
 

joker

Membro Conhecido
Não estavam a propor em alternativa ao voos directo ir para PC com o combinado 3 dias em punta Cana + 3 dias em Samana?

Logo uns transfer de autocarro ou van teria que acontecer... E sei que ainda são umas horas de PC até Samaná, mas há quem o tenha feito.

E a acontecer esse transfer preferia que fosse logo para Samaná e não uns dias a apanhar algas em PC...

É uma sugestão para o estado de desespero que vejo aqui e com o qual estou super solidário...😉
se nao fazem logo isso no 1º dia é porque não tem interesse para o operador (preferem talvez clientes a pagar + em samaná e depois entao levar os os clientes desta operacao para lá), podiam logo propor essa como unica alternativa e não fizeram.
 

roller

Membro Conhecido
Eu acho que já sei porque vos querem propor uns dias em PC... Não devem querer fazer o transfer de noite. Mas eu questionava essa situação. Assim como assim esse 1o dia e sempre "perdido".

E isso não desistir 😉

se nao fazem logo isso no 1º dia é porque não tem interesse para o operador (preferem talvez clientes a pagar + em samaná e depois entao levar os os clientes desta operacao para lá), podiam logo propor essa como unica alternativa e não fizeram.
Pois o cliente em último lugar... Daí eu ser um pouco renitente a pacotes charter. Mas este destino em questão não há outra hipótese...
 

joker

Membro Conhecido
no meu caso desisti logo e parti para outra, pois uma das principais razoes que escolhi Samaná foi VOO DIRECTO.
Cada dia que passa as opções e valores se incluirem transfers de avião desde LX a Madrid vão ficando muito mais caros e alem do custo vão ter o tempo "perdido" na ida e regresso...boa sorte para todos
Samaná para o ano estará no mesmo sitio ;)

Pois o cliente em último lugar... Daí eu ser um pouco renitente a pacotes charter. Mas este destino em questão não há outra hipótese...
eu sei a tua opinião relativamente a isso, só uso charters para as Caraibas, de resto crio a minha agencia virtual na secretária e com a ajuda do meu amigo Google chego lá e muito mais barato ;)

Sim também há hipótese de alterar o destino claro.

Mas já aprendi uma coisa com esta situação Samaná nunca ir de Lisboa...

eu sei a tua opinião relativamente a isso, só uso charters para as Caraibas, de resto crio a minha agencia virtual na secretária e com a ajuda do meu amigo Google chego lá e muito mais barato ;)
Ora nem mais 😎😉

Sim também há hipótese de alterar o destino claro.

Mas já aprendi uma coisa com esta situação Samaná nunca ir de Lisboa...
já aprendi com os erros...e este cancelamento não é inedito...basta fazer search
 

MJT

Membro
boa tarde, posso saber que destino escolheu?Por aqui estamos super desanimados. Nada chega aos calcanhares de Samana pelo mesmo valor nas mesmas datas (ou perto disso) 😔
Nós vamos para as Cíclades fazer um tour por várias ilhas, o Mediterrâneo também tem praias fantásticas no verão.. Samaná fica para o próximo ano, os preços estão todos altíssimos. Espero é que não nos aconteça outra do género..

Sim também há hipótese de alterar o destino claro.

Mas já aprendi uma coisa com esta situação Samaná nunca ir de Lisboa...
será que no próximo ano voos directos só mesmo de Madrid, também? Tenho uma filha pequena, queríamos muito Samaná mas com pontes aéreas é terrível..preferia o transfer, pelo menos que programassem voos para Santo Domingo, que não fica tão longe..
 

joker

Membro Conhecido
será que no próximo ano voos directos só mesmo de Madrid, também? Tenho uma filha pequena, queríamos muito Samaná mas com pontes aéreas é terrível..preferia o transfer, pelo menos que programassem voos para Santo Domingo, que não fica tão longe..
nao fica muito longe? alem das longas horas de voo serão +5h de autocarro(2:30h para cada lado), por isso voo directo fez soar o alarme, mas correu mal...desde lisboa ;);)
 

hugomartins

Membro
Atenção que o voo de transfer saindo de Lisboa air Europa + plus aereas implica levantar bagagem em Madrid e ir deixar no balcão da plus , não seguem directamente .são companhias diferentes .
Estranho como não apresentaram bayahibe como alternativa também .
 

joker

Membro Conhecido
Atenção que o voo de transfer saindo de Lisboa air Europa + plus aereas implica levantar bagagem em Madrid e ir deixar no balcão da plus , não seguem directamente .são companhias diferentes .
Estranho como não apresentaram bayahibe como alternativa também .
isso tb eu queria e pensava 2x, mas nao :D :D
 

AnitaF

Membro Ativo
Não estavam a propor em alternativa ao voos directo ir para PC com o combinado 3 dias em punta Cana + 3 dias em Samana?

Logo uns transfer de autocarro ou van teria que acontecer... E sei que ainda são umas horas de PC até Samaná, mas há quem o tenha feito.

E a acontecer esse transfer preferia que fosse logo para Samaná e não uns dias a apanhar algas em PC...

É uma sugestão para o estado de desespero que vejo aqui e com o qual estou super solidário...😉
Efetivamente a mim, que tenho reserva de 14 noites, parece ser a única opção que resta (ir por terra de Punta Cana para Samaná).

Não que me agrade de alguma maneira, simplesmente porque na minha data a saida por Madrid não tem disponibilidade, Punta Cana e México nao são opções e Varadero, que até tem um preço aceitável, as datas não são compatíveis para mim por razões profissionais.

Neste momento ainda não há solução por parte do operador para as reservas de 14 noites, mas a questão que eu coloquei logo é que se vão fazer um transfer para Samaná para quem vai 7 dias, então e para 14? Não me agrada de todo fazer esta viagem mas no meu caso é isso ou desistir de Samaná, o que por mim seria a solução, o problema é explicar isso às crianças que desdo o ano passado só falam nisso e já contam os dias! Como gerir isto?

Estou revoltada e desanimada!
 
Efetivamente a mim, que tenho reserva de 14 noites, parece ser a única opção que resta (ir por terra de Punta Cana para Samaná).

Não que me agrade de alguma maneira, simplesmente porque na minha data a saida por Madrid não tem disponibilidade, Punta Cana e México nao são opções e Varadero, que até tem um preço aceitável, as datas não são compatíveis para mim por razões profissionais.

Neste momento ainda não há solução por parte do operador para as reservas de 14 noites, mas a questão que eu coloquei logo é que se vão fazer um transfer para Samaná para quem vai 7 dias, então e para 14? Não me agrada de todo fazer esta viagem mas no meu caso é isso ou desistir de Samaná, o que por mim seria a solução, o problema é explicar isso às crianças que desdo o ano passado só falam nisso e já contam os dias! Como gerir isto?

Estou revoltada e desanimada!
Entendo perfeitamente 😔 sendo para 14 dias não é tão “grave” perder as horas do transfer. No meu caso faz me pensar bem sobre desistir, mas ainda me vou informar se o transfer vai ser de barco ou de autocarro. De barco sempre seria mais rápido. Samana deve valer a pena o esforço 🙁
 

AnitaF

Membro Ativo
Entendo perfeitamente 😔 sendo para 14 dias não é tão “grave” perder as horas do transfer. No meu caso faz me pensar bem sobre desistir, mas ainda me vou informar se o transfer vai ser de barco ou de autocarro. De barco sempre seria mais rápido. Samana deve valer a pena o esforço 🙁
Calma!
No programa combinado diz o seguinte:
"
Dia 4. - Playa Bávaro - Samaná. Recolha dos clientes no hotel e à hora indicada. Transfer
até ao porto de Miches. Navegação até ao porto de Samaná. Chegada a Samaná e
transfer em autocarro até ao Bahia Principe Grand El Portillo. A bagagem dos clientes
será transferida do hotel em Punta Cana ao hotel de Samaná por estrada. Alojamento
no Hotel Bahia Principe El Portillo."

O transfer é de barco para os passageiros e as malas vão por estrada, no fundo é uma viagem à volta da ilha, desde Punta Cana a Samaná, pode ser um programa giro. Se para 14 noites, fizerem algo do género, em que se fiquem as 3 primeiras noites em Punta Cana e as restantes 11 em Samaná, pode valer a pena...
Não vamos desistir para já!
 
Calma!
No programa combinado diz o seguinte:
"
Dia 4. - Playa Bávaro - Samaná. Recolha dos clientes no hotel e à hora indicada. Transfer
até ao porto de Miches. Navegação até ao porto de Samaná. Chegada a Samaná e
transfer em autocarro até ao Bahia Principe Grand El Portillo. A bagagem dos clientes
será transferida do hotel em Punta Cana ao hotel de Samaná por estrada. Alojamento
no Hotel Bahia Principe El Portillo."

O transfer é de barco para os passageiros e as malas vão por estrada, no fundo é uma viagem à volta da ilha, desde Punta Cana a Samaná, pode ser um programa giro. Se para 14 noites, fizerem algo do género, em que se fiquem as 3 primeiras noites em Punta Cana e as restantes 11 em Samaná, pode valer a pena...
Não vamos desistir para já!
Pois eu não recebi nada dessa informação a minha agência foi muito vaga nos detalhes 😞 mas deduzo que seja igual para todos não ? Eu não quero de todo ficar tantas noites em punta cana… estou a tentar propor para ficar apenas 2 noites ou mesmo nenhuma.
 
Top