Novidades

Viagem Cancelada - Samaná

fransilva

Membro Ativo
Tem havido alguns "problemas" com a Iberojet e World2fly, Voos cancelados aos Domingos para Cancun e depois vão na 2ª feira com voo triangular Lisboa » Punta Cana » Cancun » Lisboa
 

basapistas

Membro Conhecido
Samana partidas de Lisboa, foi tudo cancelado para o Verão... Supostamente por falta de Slots em Samana!
 

roller

Membro Conhecido
E a vai começar a loucura dos voos charter...

Essa historias das slots é só estranha... mas já acredito em tudo.
@Eloisa Loureiro quais são as alternativas?
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
para mim foram péssimas. Aguardo que exista ainda a possibilidade de saída de Madrid. Ficaram de confirmar a questão do voo Lisboa/Madrid/Lisboa
pois recuso-me a pagar mais por isso.

O mais certo é ir pedir o dinheiro de volta.
as outras opções não são nada vantajosas....

A justificação que deram foi falta de slots no aeroporto de Lisboa.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Continuo a não perceber essa desculpa. Quando se contrata um pacote charter, tem-se a partida associado um voo com um código de voos que pressupõe uma partida e uma chegada logo a slot esta assignada.
Não entendo mesmo.

Isso ja foi um clássico há uns anos com Menorca em que pela mesma desculpa mandaram as pessoas de autocarro para Beja... enfim.

Veja uma partida de Madrid!! De Lisboa a Madrid é barato com as low cost ou até mesmo de carro se for uma família! Não desista! ;)
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
A resposta que me deram não me agradou pois "teriam de verificar a diferença de valores dos voos"
deram a entender que iria pagar ainda mais... por causa do voo de Lisboa para Madrid

Outra opção é ir para o Mexico ou fazer um mix, 4 dias em Punta cana e 3 dias em Samána

Disse logo que não queria nenhuma delas...
ahhhh e ofereciam 3 excursões... 😁
 
Última edição por um moderador:

Pena

Membro Ativo
Andamos um ano inteiro a programar e a sonhar com as ferias e depois....
Para mim é simplesmente falta de respeito para com os clientes, mas infelizmente ninguém está livre destas situações " de força maior" tipo, falta de slots...
É uma situação qem que ficamos entre a espada e a parede pois nem todos podemos tirar férias quando queremos nem podemos alterar quando queremos por isso acabamos por aceitar as propostas alternativas quase sempre menos vantajosas para ter ferias...

P.S: Falta de Slots em Samaná???? A sério??
 
Última edição:

roller

Membro Conhecido
a resposta que me deram não me agradou pois "teriam de verificar a diferença de valores dos voos"
deram a entender que iria pagar ainda mais... por causa do voo de Lisboa para Madrid
Lisboa - Madrid se a agencia implicar muito faça por si própria (carro voos low cost o que for).

No pior dos cenários fale com a Juan aqui so portal e veja como está de ofertas para Samaná de Madrid e peça a devolução do dinheiro actual.

Boa sorte!!
 
Última edição por um moderador:

hugomartins

Membro
Não entendo essa dos slots e conheço o aeroporto , que recebe 3/4 voos por semana, sim por semana , já me aconteceu estar no autocarro pra ir para o hotel e ver e fecharem o aeroporto para irem para casa
 

roller

Membro Conhecido
As slots e mentira.

Então metem voos a venda sem garantias?

Não tiveram a procura que pretendiam e fecharam a operação.

Vergonha
 

Pena

Membro Ativo
Não entendo essa dos slots e conheço o aeroporto , que recebe 3/4 voos por semana, sim por semana , já me aconteceu estar no autocarro pra ir para o hotel e ver e fecharem o aeroporto para irem para casa
:cool: Agora recebe um pouco mais do que os 3/4 por semana, mas dai até usarem a desculpa dos slots em Samaná (o mesmo em Lisboa) é tratar os clientes com pouca honestidade intelectual.

Eu diria que os operadores em Portugal estão a operar em consignação pura, isto é, se venderam porreiro, se não venderam devolvem e o cliente que se adapte.

Esperemos para ver se por Madrid acontece o mesmo a quem marcou Samaná este Verão.
 

hugomartins

Membro
Acredito mais em preços altíssimos como estavam e não venderam o esperado , agora a dúvida que se põe é estão a propor Combinado de Punta Cana + Samaná , os 2 voos saem a 2 feira ( 1 charter da orbest + 1voo regular da TAP) , entretanto a jolidey vende Punta cana e bayahibe com os mesmos voos , onde vão colocar tanta gente
 

Septuni

Membro Conhecido
Não entendo essa dos slots e conheço o aeroporto , que recebe 3/4 voos por semana, sim por semana , já me aconteceu estar no autocarro pra ir para o hotel e ver e fecharem o aeroporto para irem para casa
Precisamente, a desculpa da falta de slots em Samaná é de rir 😅 Podiam ter sido honestos como a Sonhando e dizer que efetivamente cancelaram a operação pelo baixo nº de reservas, mas enfim. Querem recuperar tudo de uma vez a preços absurdos, acabam só por se prejudicar
 
Top