Novidades

Viagem Cabo Verde sozinho

Pedrinho Miguel

Membro Novo
Boas, sou novo neste forum e tenho algumas questões a colocar.

A algum tempo que tenho vontade de viajar sozinho e cabo verde parece-me um destino muito bom, porque pretendo praia e descanso.

Gostaria de saber se há por aqui pessoas que ja viajaram sozinhos para cabo verde e para que ilhas sozinhos e o que acharam da experiência?

Conhecem sites ou agências em que os preços para quem viaje sozinho sejam relativamente comportáveis!! :)

E hotéis o que aconcelham

Obrigado
 

laulau

Membro
Olá!

Sou nova por aqui. Gosto muito de viajar, mas este ano infelizmente, não tenho companhia para o fazer...
Também estava a pensar ir sozinha para Cabo Verde, Ilha do Sal. Gostaria de ter algumas opiniões de quem já visitou...
 

Sara Soares

Membro Novo
laulau disse:
Olá!

Sou nova por aqui. Gosto muito de viajar, mas este ano infelizmente, não tenho companhia para o fazer...
Também estava a pensar ir sozinha para Cabo Verde, Ilha do Sal. Gostaria de ter algumas opiniões de quem já visitou...
Olá,
Eu estive em Cabo Verde de 20 a 27 de Abril... Amei e quero ver se arranjo companhia para voltar em Outubro :)
As pessoas são super queridas e sentes-te em casa desdo o primeiro momento. Um destino que vale muito a pena!!!
 

mdias41

Membro Novo
Olá :)

Também estou à procura de companhia para uma viagem a cabo verde.
Já visitei as ilhas mais turísticas e foi muito bom, mas desta vez, quero ir até ao Maio, não tenho férias ainda marcadas mas 1 semana de Agosto é uma hipótese...também pode ser em Setembro! Alguém interessado?
 

mdias41

Membro Novo
laulau disse:
Olá!

Sou nova por aqui. Gosto muito de viajar, mas este ano infelizmente, não tenho companhia para o fazer...
Também estava a pensar ir sozinha para Cabo Verde, Ilha do Sal. Gostaria de ter algumas opiniões de quem já visitou...
Olá laulau, em que mês estás a pensar ir?
 

mdias41

Membro Novo
laulau disse:
Olá!

Sou nova por aqui. Gosto muito de viajar, mas este ano infelizmente, não tenho companhia para o fazer...
Também estava a pensar ir sozinha para Cabo Verde, Ilha do Sal. Gostaria de ter algumas opiniões de quem já visitou...
Eu estou a tentar arranjar um grupo de 4 a 6 pessoas para alugar uma casa na ilha do Maio, que é maravilhosa....interessa?
 

CrisM

Membro Novo
mdias41 disse:
Eu estou a tentar arranjar um grupo de 4 a 6 pessoas para alugar uma casa na ilha do Maio, que é maravilhosa....interessa?
A ideia ainda de mantém? Também gostava de ir a Cabo Verde, em Agosto (excluindo Sal e Santiago).
Cristina
 
Top