Novidades

viagem brasil

oliveira

Membro Novo
Estou a programar uma viagem de Porto /São Paulo com conexão em Frankfurt e Munique, pela Lufthansa.
Estou receoso pois não sei falar qualquer lingua para além do portugues.Gostava da opinião de alguem que já tivesse feito esta viagem e que se encontrasse na mesma condição ou que me possa dar algumas dicas.
Antecipadamente,o meu obrigado

Oliveira
 

Janica

Membro Ativo
Estou a programar uma viagem de Porto /São Paulo com conexão em Frankfurt e Munique, pela Lufthansa.
Estou receoso pois não sei falar qualquer lingua para além do portugues.Gostava da opinião de alguem que já tivesse feito esta viagem e que se encontrasse na mesma condição ou que me possa dar algumas dicas.
Antecipadamente,o meu obrigado

Oliveira
Olá,

Vou ao Barsil todos os anos e já fiz vários tipos de escala, mas essa nunca, de qualquer forma, o meu marido não fala Inglês e já foi sozinho para Alemanha e Noruega com escalas na Holanda e em outros locais e nunca teve problema.

Quando chegar à Alemanha à saida do avião mostre o bilhete para eles lhe indicarem para onde deve ir, por norma os aeroportos são muito bem sinalizados, o máximo que terá que fazer caso as malas não sigam directamente para o voo seguinte é ter que ir levantar as mesmas e dirigir-se para o check-in correcto.

:bye1:
 

Atlântida

Membro Novo
Bom dia,
Pode aproveitar também para, no vôo de ligação Porto Frankfurt ou Munique, estabelecer contacto com outro passageiro português que fale Inglês (ou Alemão) para pedir à hospedeira que lhe explique (e ele(a) depois traduzirá) como se pode dirigir à sua porta de ligação. Convém fazê-lo ainda no Porto.

Ou, ainda, falar com as hospedeiras de terra (as que fazem o embarque) e expôr a sua situção. Estou certa de que terão alguma solução.

Boa sorte e boa viagem,
Atlântida
 
Top