Novidades

Viagem Bangkok + Phuket (setembro)

Caros viajantes,

Venho aqui, para pedir a vossa ajuda, na minha viagem de lua de mel.
Vou fazer uma viagem á tailândia (bangkok + phuket), na qual saio do Porto a dia 24 de Setembro. Vou estar 3 dias em bangkok e 5 em phuket. Ando aqui no forum á procura de alguns sitios para visitar. O motivo da minha escolha da tailandia, foi para conhecer um pouco o país, cultura e não só praia (motivo pela qual recaíu a escolha por phuket).

Eu gostaria de alugar la uma acelera para dar umas voltas. Aconselham a deslocar-me junto do ACP para pedir carta internacional???

Obrigado
 
Boas Fábio.
estive no ano passado na Tâilandia (Bangkok, Phuket e PHI PHI island)
No que tiveres dúvidas e eu puder ajudar avisa.
Quanto a carta de condução esquece...
Quando lá estiveres vais perceber porquê...eu aluguei uma e chegamos a andar três pessoas numa só mota, na qual passavamos pela polícia e eles até se riam...lá ninguem quer saber disso...nem capacetes maior parte dos aceleras usam...esquece lá isso da carta e muito menos te metas com o ACP...vão logo querer te levar dinheiro...
deixo te aqui o meu report para ires vendo o que vos espera...
https://www.portaldasviagens.com/topic/11817-report-a-grande-aventura-por-terras-dos-sorrisos/

Alguma coisa avisa...
Cumprimentos
 
Boas,

Porreiro,...
LilianaAmorim/HugoSilva -
Já vi que têm fotos, onde vou ficar em phuket - Kata Beach resort Spa... :)


Eu agora é que estou a começar a programar a viagem. Um bocadinho no final de cada dia, vou dando uma vista de olhos e registando os possíveis passeios que posso por lá fazer .. Excursões e coisas do genero.... Entretanto, quando tiver algo mais estruturado, vou partilhando...

Sandro Nascimento -
:)
Parece que vai ser porreiro lá dar umas voltas de acelera :)
 
Boas
Fazes muito bem pois até é bem porreiro organizar a viagem por nós.
eu marquei e organizei tudo e correu as 1001 maravilhas.
De Phuket podes fazer escursões.eu tb fiz e adoramos.
Depois se precisares de ideias avisa.
Quanto as aceleras vais é de chorar a rir andar lá...uma nota muito importante, cuidado pois lá não há prioridades...e andam com os ingleses...no sentido oposto.4
Mas é sempre a destrocar...
Muito importante..em tudo...regateia tudo...poupa se muito assim.
Cumprimentos
 
Top