Novidades

Viagem através de agências ou não?

yara

Membro Conhecido
Pois é.. Roma apesar de ter muita oferta, existe imensa procura, a zona de Termini tem sempre aquele X que dificilmente encontras mais barato. Em Julho de 2012, gastei 60€ noite em Amesterdão e 45€ em Roma. Foram os mais caros que gastei por noite/casal em estadias.
Eu tenho dado mais mas eu sou esquisitinha nos hoteis e gosto com pequeno-almoço...
É uma coisa que me sabe bem em férias...

A mais cara foi mesmo Roma que ultrapassou os 100€/noite mas foi das primeiras viagens organizadas por mim e estava tudo caro na época...

Depois fui aprendendo uns truques...
Agora tenho ficado por 70/80€/noite...
Mesmo assim acima dos valores que diz...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Nem todos temos os mesmos gostos etc. Sim Pequeno almoço incluído também é sempre do meu agrado.
Ao marcar a viagem por nós próprios vamos aprendendo sempre com todas as experiências.;)
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Boa noite,
Pretendo viajar em Julho do próximo ano a Itália (Roma e Veneza), ando a ver preços, já tenho dois, mas gostaria de saber se fosse eu a marcar tudo, não ficaria mais em conta.
Alguém me pode dar um feedback?
Obrigada :)
Eu acabei de marcar 4 dias para Março em Roma e acabei por poupar 100€ do que se tivesse marcado pela agência.
 

yara

Membro Conhecido
Eu acabei de marcar 4 dias para Março em Roma e acabei por poupar 100€ do que se tivesse marcado pela agência.
Na maior parte destas cidades europeias poupa-se algum dinheiro se marcarmos e principalmente se for com antecedência e em época baixa (Novembro a Abril sem apanhar Natal ou Carnaval ou Páscoa)...

Junho, Julho, Agosto e Setembro são meses que saem sempre mais caros...

Noto bem a diferença de preços em hoteis indo em Maio ou em Junho, por exemplo...

O que interessa é viajar... :rolleyes::D
 
Top