Novidades

viagem as maldivas

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa noite, ando em pesquisas e averiguações para uma viagem as Maldivas em Março do proximo ano. Encontrei uns preços interessantes no site Welcome2maldives e no Kuoni.uk. alguem conhece os sites? a Kuoni é um operador ou agencia de viagens ingles. por isso penso que de confiança, já o primeiro penso que é asiatica não sei bem de onde. em ambos os casos ja fiz as contas e tenho preços entre os 1500 e os 1700 euros voo + hotel 10 noites em p.c+transfers. O que acham? Pelo que já vi os preços dos operadores portugueses é um pouco mais elevado.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá Paulo

A Kuoni é um operador de grande projecção mundial... como tal 100% seguro

As duas vezes que viajei para as maldivas foi através da Kuoni e não tenho nada a dizer do serviço. Foi perfeitamente regular.

Existe outro site com muito bons preços para as maldivas: Luxury Holidays - Hayes & Jarvis Worldwide Holidays. Não conheço os serviços deles mas o motor de pesquisa é da TUI, outro grande operador.

De qualquer modo, tenho acompanhado os preços das viagens para as maldivas (até porque vou estar na india, com possibilidade de passar uma semana nas maldivas) e os preços das viagens a partir de Londres são garantidamente muito mais baixos.

qualquer dúvida... ando por aqui..
 

toly

Membro Ativo
A Kuoni parece-me de confiança.
Tenho um orçamento para 2010 que é bastante inferior ao que se pratica por cá.
E quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Por isso, dei uma vista de olhos em fóruns internacionais para ver as opiniões dos clientes e todos me pareceram globalmente satisfeitos.
Tens que ter atenção, pois o preço é dado em libras.

Cumps.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, desde já obrigado pelas respostas e ao jfreitas pelo outro site que indicou, tambem tem preços muito interessantes. vou continuar a pesquisar. Realmente os preços dos sites ingleses estão em libras mas com o cambio actual continuam a ser preços bem em conta, quase de certeza que em março do proximo ano lá vou para as Maldivas, depois de varios anos pelas Caraibas só espero que este novo destino seja ainda melhor, e pelo que tenho visto e lido são paisagens e praias mais proximas do meu destino de sonho Polinesia Francesa. (quem sabe um dia...).
 

jfreitas

Membro Conhecido
paulonev disse:
Boa tarde, desde já obrigado pelas respostas e ao jfreitas pelo outro site que indicou, tambem tem preços muito interessantes. vou continuar a pesquisar. Realmente os preços dos sites ingleses estão em libras mas com o cambio actual continuam a ser preços bem em conta, quase de certeza que em março do proximo ano lá vou para as Maldivas, depois de varios anos pelas Caraibas só espero que este novo destino seja ainda melhor, e pelo que tenho visto e lido são paisagens e praias mais proximas do meu destino de sonho Polinesia Francesa. (quem sabe um dia...).
Boas...

Conheço bem as caraibas e as maldivas mas.... excluindo o "tudo incluido" e resorts de luxo... não há nada que se compare às maldivas, não há mar e areia iguais não há temperatura da água igual (sempre 28/30º) não ha beleza natural igual...

A Polinésia não conheço mas não acredito que tenha melhores praias...

Ficas já avisado que depois de passares pelas maldivas... vais ter um problema... Cada praia que visites não lhe vai chegar aos calcanhares portanto é como ter um porche e depois comprar um fiat punto... por muito bom que seja... não vai ser comparavel.

qualquer coisa... vai dizendo
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pois compreendo perfeitamente o que queres dizer com o porche e o fiat uno... Desde que fui para as Caraibas a primeira vez, que quase não entro dentro de agua ca em portugal,que fria que a nossa agua é :blush:. Para já não falar da cor do mar e da areia fina. Mas o pior é que me pode acontecer é ter que voltar mais vezes para semelhantes paragens (que chatice) ;). Quando tiver dados mais concretos (voos e hoteis) volto a carga.
 

CJoana

Membro
jfreitas disse:
Boas...
Ficas já avisado que depois de passares pelas maldivas... vais ter um problema... Cada praia que visites não lhe vai chegar aos calcanhares portanto é como ter um porche e depois comprar um fiat punto... por muito bom que seja... não vai ser comparavel.

MAS QUE VERDADE!!!!!! Não há comparação possível... Na praia ficas sp com uma certa "insatisfação" (relativa, claro pq se trata de praia! :))...

A água.... melhor, só vi no Dubai.... onde estavam cerca de 35º (NA ÁGUA!!) portanto... era melhor para uns, mas para outros não parecia... O certo é q refrescar, refrescar só mesmo na piscina!
:(
 

Vanessa C

Membro Novo
Olá!

olá a todos

Estive a ler os vossos posts e fiquei ainda mais ansiosa pela viagem.

Vou fazer a viagem Dubai e Maldivas como viagem de Lua de Mel já em Julho!

4 dias no Dubai e 10 nas Maldivas!! Uma autêntica viagem de sonho!

Boas Viagens! :D
 

CJoana

Membro
;)

Olá Vanessa C;)

Tb foi a minha viagem de Lua de mel, mas só fikei 6 noites nas Maldivas (inicio) e 3 no Dubai! :D

Tb fui em Julho... todos me diziam q o Dubai é insuportável em Julho... e é! hehehe
O calor e a humidade juntos....;) é qq coisa... mas, acima de tudo (e para quem não pára nem com o calor) é MT BOMMMM :D

Vais adorar... Espero q chegues cá com o mm sentimento q eu tive... Vim fascinada!! ;);):p

Boa Viagem!!!
Feliz dia de casamento e .... uma GRANDE lua de mel! :p
 

jfreitas

Membro Conhecido
paulonev disse:
Pois compreendo perfeitamente o que queres dizer com o porche e o fiat uno... Desde que fui para as Caraibas a primeira vez, que quase não entro dentro de agua ca em portugal,que fria que a nossa agua é :D. Para já não falar da cor do mar e da areia fina. Mas o pior é que me pode acontecer é ter que voltar mais vezes para semelhantes paragens (que chatice) :D. Quando tiver dados mais concretos (voos e hoteis) volto a carga.

;););):D:D ah pois... meninos finos habituados a caraíbas e maldivas...
o ano passado estive um fim de semana no algarve em Agosto... e depois de meter os pezinhos dentro de água... estive quase dois minutos em apneia... aliás... nem sabia que os ossos também doiam....

Paulo, acredita que se gostas de praia... as maldivas, por muitas expectativas que tenhas, vão ser uma surpresa muito positiva...
 

jfreitas

Membro Conhecido
CJoana disse:
MAS QUE VERDADE!!!!!! Não há comparação possível... Na praia ficas sp com uma certa "insatisfação" (relativa, claro pq se trata de praia! :D)...

A água.... melhor, só vi no Dubai.... onde estavam cerca de 35º (NA ÁGUA!!) portanto... era melhor para uns, mas para outros não parecia... O certo é q refrescar, refrescar só mesmo na piscina!
;)
;):p:D pois é Joana...só quem lá esteve é que nos entende...:D:):p
 

Vanessa C

Membro Novo
Olá

CJoana disse:
Olá Vanessa C;)

Tb foi a minha viagem de Lua de mel, mas só fikei 6 noites nas Maldivas (inicio) e 3 no Dubai! :p

Tb fui em Julho... todos me diziam q o Dubai é insuportável em Julho... e é! hehehe
O calor e a humidade juntos....;) é qq coisa... mas, acima de tudo (e para quem não pára nem com o calor) é MT BOMMMM :D

Vais adorar... Espero q chegues cá com o mm sentimento q eu tive... Vim fascinada!! :D;):D

Boa Viagem!!!
Feliz dia de casamento e .... uma GRANDE lua de mel! ;)


Olá Joana,

Estou super ansiosa pela viagem!
Pelo que dizes, realmente, deve ser um destino de sonho!

Muito Obrigada
Bjs
 

blogmaster2003

Membro Novo
Eu devo ir no fim de setembro e claro com a ajuda aqui do Jfreitas tb já tenho esses dois operadores debaixo de olho, todos os dias por lá passo e faço planos:

para terem uma ideia, no hayes , consegui um orçamento para uma water villa com jacuzzi (bungalow em cima da agua com jacuzzi), com o extra tudo incluido plus
só que era para 4 julho, mas o que tenho visto é que todas as semanas eles têm alguma coisa em promoçao na maldivas e muito baos mesmo

aqui fica uma quote disto tudo:

Passengers
2 x Adults
Your accommodation
Meeru Island Resort

Rating:
Board: All inclusive
Room: Jacuzzi Water Villa Summer Special x 1
Your flights
UK departure
Departs: London Gatwick at 18:00 on 4 Jul 2010
Arrives: Male, Maldives at 08:40
Airline: Thomson
Return flight
Departs: Male, Maldives at 10:40 on 12 Jul 2010
Arrives: London Gatwick at 17:50
Airline: Thomson
Your extras
Speedboat Transfer (Day)
Booking Protection
Ground Services Maldives
All Inclusive Plus Plan
Web Discount
Product Ref 2019
Product Ref J2
Spring Sale 200
Web price: £2,501.00
Prices include all taxes and your online discount


Isto sim é super ultra luxo a preços relativamente baixos.
 

toly

Membro Ativo
O preço é jeitoso, mas eu não viajaria na Thomson nem na Monarch.
Por mais uns cobres, mais vale trocar os voos para a Emirates ou Qatar.
 

jfreitas

Membro Conhecido
toly disse:
O preço é jeitoso, mas eu não viajaria na Thomson nem na Monarch.
Por mais uns cobres, mais vale trocar os voos para a Emirates ou Qatar.
Paulo: Eu para as maldivas... até de canoa... direcção torre do bugio... virava á esquerda e...havia de lá chegar...:D:D:D

Mas concordo contigo...
 

blogmaster2003

Membro Novo
Sim eu sei que a melhor é mesmo a QATAR, e esse preço foi só um exemplo, para mim espero que possa ter na altura que eu quero (setembro) promoçoes parecidas com esta.

foi mesmo só para dar um exemplo de como é realmente barato nesses sites.
 
Top